Campanha de crowdfunding já tem 66% do valor estimado

Campanha de crowdfunding já tem 66% do valor estimado

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O projeto social gaúcho WimBelemDon, reconhecido nacionalmente e listado entre as 50 ONGs mais influentes do Brasil por dois anos consecutivos, já soma R$ 66.179,29 de doações de 78 doadores com a campanha de crowdfunding Doa Brasil 2023, lançada no final de novembro. A expectativa é arrecadar R$ 100 mil para iniciar a obra de construção das Ecosalas, em sua sede própria.

 

Com isso será possível proporcionar um espaço mais amplo de 200 metros quadrados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na zona sul da capital gaúcha. Com 18 dias restantes, os interessados em contribuir podem fazê-lo por meio de diferentes modalidades de doação disponíveis no link: https://doa.re/NAmo.

 

Com essas modalidades, além de o doador impactar mais vidas, também adquire diversas recompensas oferecidas, como por exemplo: um livro autografado por Fernando Meligeni, um livro sobre a história do WimBelemDon e até mesmo um tênis autografado doado por Novak Djokovic após vencer pela sétima vez o ATP Finals em Turim.

 

Sobre o WimBelemDon

O Projeto tem como principal missão promover a TRANSFORMAÇÃO SOCIAL de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no extremo sul de Porto Alegre. Tendo no tênis o seu principal chamariz e fator de retenção dos jovens, a ONG trabalha com o DESENVOLVIMENTO INTEGRAL de seus educandos oferecendo, diariamente, uma série de atividades e oficinas pedagógicas, esportivas, culturais e socioemocionais. Todo o trabalho é desenvolvido com uma equipe multidisciplinar que tem como grande diferencial o olhar humanizado e de respeito aos limites de cada educando, estimulando suas potencialidades e incentivando-os a serem protagonistas de suas próprias histórias, multiplicando bons valores e inspirando a comunidade à sua volta. Em 2024 o WimBelemDon tem como seus mantenedores: B3, Itaú Social, John Deere e Simpress. Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela ONG, acesse o site wimbelemdon.com.br ou nos siga nas redes sociais através do @wimbelemdon.