Com foco na expansão, Frigorífico Santo André abre primeira loja física no Estado 

Com foco na expansão, Frigorífico Santo André abre primeira loja física no Estado 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A unidade fica em Taquara, cidade sede da indústria de produtos de origem suína 

O Frigorífico Santo André, conhecida indústria de produtos de origem suína, marca um novo capítulo em sua história ao inaugurar nesta quinta-feira, dia 18/01, sua primeira loja física no Estado. A casa de carnes Santo André está localizada na cidade de Taquara, onde também se encontra a sede da empresa.

A decisão de expandir a modalidade de negócios foi motivada pela crescente demanda por produtos premium na região e pelo compromisso do Frigorífico Santo André em oferecer aos consumidores uma experiência única ao adquirir seus produtos.

“A inauguração é um marco significativo para o Frigorífico Santo André. Estamos animados em poder oferecer nossos produtos diretamente aos consumidores, proporcionando não apenas qualidade excepcional, mas também um serviço personalizado que reflete a dedicação que temos para com nossa comunidade”, destaca Felipe Rebechi, um dos diretores da indústria.

Trata-se de uma loja contêiner com 14,29 m² inserida em uma área de 38,18 m² cuidadosamente projetada para oferecer um ambiente acolhedor e moderno. Localizada em Taquara, servirá como ponto de referência para os consumidores que buscam produtos de qualidade, frescor e procedência confiável. Entre os produtos, itens defumados e frescais, como salsichão, linguiça e outros embutidos. O investimento foi em torno de R$145 mil para a abertura da loja.

SERVIÇO  

Loja Frigorífico Santo André

Localização Av. Fernando Ferrari, 2105, loja 02 bairro ronda – Taquara

Inauguração: 18/01/2024

Horário de funcionamento: terça a sábado sem fechar ao meio dia 08h às 20h e domingo 08h às 14h .

Mix de produtos disponíveis: todos os produtos defumados e frescais, menos os cortes de carne.

www.frigorificosantoandre.com.br

https://www.instagram.com/santoandresuinos/