Eleito melhor hotel do mundo,  Colline de France abrirá mais três unidades no país 

Eleito melhor hotel do mundo,  Colline de France abrirá mais três unidades no país 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Eleito melhor hotel do mundo em 2021 pelo TripAdvisor, o gramadense Colline de France quer ampliar a experiência para outros lugares. O requinte, a atenção a cada detalhe, a inspiração da França Imperial, tudo isso está sendo levando para São Francisco de Paula (RS), Balneário Camboriú (SC) e Miguel Pereira (RJ).

 

Duas holdings estão à frente da ampliação: uma formada pelos fundadores e a outra por investidores de outros estados. Cada nova unidade hoteleira receberá um investimento entre R$ 60 milhões e R$ 70 milhões.

 

O Colline de France São Francisco de Paula já está com o projeto aprovado, e contará com 45 apartamentos, enquanto o Colline de France Miguel Pereira terá 34 apartamentos e seu projeto está com aprovação prevista para o primeiro trimestre de 2024. Já o Collline de France Balneário Camboriú será o maior em número de quartos, 46, e tem a previsão de aprovação do projeto para o segundo semestre de 2024.

 

“Trabalhamos com um prazo de quatro anos, a partir de março de 2024, para que os três empreendimentos estejam concluídos e em pleno funcionamento para encantar cada novo hóspede”, prevê a diretora do Colline de France, Ana Clara Grings Tomazi. “A estratégia para termos uma equipe tão comprometida e um serviço de padrão tão elevado será a mesma nas novas unidades. Acreditamos que o primeiro e um dos mais importantes passos nessa caminhada é a seleção dos integrantes de nossa equipe”, complementa a empresária.

 

Os três novos empreendimentos devem gerar 170 novos empregos diretos:  60 em São Francisco de Paula; 50 em Miguel Pereira e mais 60 em Balneário Camboriú.