Tatiana Coelho lança Coleção Despertar

Tatiana Coelho lança Coleção Despertar

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Elementos naturais e criatividade são apostas da profissional para embelezar ambientes

A artista visual e design de interiores Tatiana Dapper Coelho lança mais uma coleção inovadora para os amantes da decoração e arquitetura. Denominada de Despertar, o acervo reúne cerca de 50 peças produzidas em cerâmica fria, com o uso de elementos naturais, velas e fibras. Com um talento nato para as artes visuais, a gaúcha de Santo Antônio da Patrulha (RS), cria peças exclusivas, luxuosas, artesanais e de alta qualidade. Há mais de 30 anos, transforma a vida de seus clientes em novos mundos ou novas realidades, com o seu olhar sensível e criativo, proporcionando bem-estar e uma identificação com o que está sendo construído.

 

A coleção será lançada oficialmente ao mercado na segunda-feira, 04 de março de 2024, em evento formato Petit Comité, na sede da Vivenda Home Solutions para clientes e amigos. As peças da nova coleção são resultados de viagens e mostras de decoração que ela prestigiou. “Estou sempre em busca de tendências. Aproveito para desenvolver o que o mercado pede e uso aqueles materiais que os lojistas ainda não têm acesso por se tratar de novidades”, explica a designer. Para ela, sua conexão com a natureza é a sua maior fonte de inspiração na criação de seus produtos.

Em cada trabalho, Tatiana busca aliar um olhar único, em que mescla três diferentes visões, para suas criações. O olhar do design de interiores, a visão de tendências, é uma. A segunda é a visão da necessidade de mercado, o olhar do lojista. Por fim, a terceira, e não menos essencial, a visão do artista, com o olhar da possibilidade de explorar os mais diversos materiais. “Esse olhar me permite desenvolver algo único. Por isso, sempre desenvolvo peças que fazem sentido para mim. E, para cada uma delas, eu me questiono: se eu fosse lojista, eu compraria esse produto?”

 

Tatiana possui um atelier de pinturas, há mais de 24 anos, na qual administra aulas, e atende ao mercado arquitetônico e de interiores, há mais de 15 anos, com a Vivenda Home Solutions, trazendo soluções completas para seus clientes. Com a sua empresa comercializa suas peças artísticas personalizadas.

Acompanhe os trabalhos de Tatiana pelos perfis do Instagram @vivendasap e @tatianadappercoelho.