NANDO VIANA NO ESPETÁCULO “COMO QUE FAZ PRA FICAR AQUI?”, EM MARÇO

NANDO VIANA NO ESPETÁCULO “COMO QUE FAZ PRA FICAR AQUI?”, EM MARÇO

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Humorista retorna a Porto Alegre com novo solo, dia 14 de março, às 20h, no Teatro Amrigs

O humorista gaúcho volta ao estado para série de shows. Em Porto Alegre a parada será no dia 14 de marçoàs 20h, no Teatro Amrigs. Ingressos à venda. Nando ainda passa por Santa Maria e Caxias do Sul.

No espetáculo “Como faz pra ficar aqui?” o humorista logo avisa que está em crise. E não é de criatividade. Prestes a completar 15 anos de carreira, em seu quarto show solo em turnê pelo Brasil, o gaúcho, sucesso no programa A Culpa é do Cabral, vem falar desta vez sobre um problema que atinge não só ele, mas possivelmente muitas pessoas mais: a ansiedade.

Munido de piadas certeiras, sua sempre presente vida familiar, reflexões sobre a sociedade que estamos criando e muita terapia, o artista apresenta um show atual, que promete arrancar gargalhadas ao mesmo tempo que fará o público se perguntar: onde está sua cabeça quando ela está aí?

Depois de meses de laboratório em clubes de comédia pelo país, Nando Viana está ansioso para mostrar o novo show. Mas não tão ansioso assim, porque está tentando melhorar.

https://nandoviana.com.br/

Classificação: 14 anos
Duração: aproximadamente 60 min.

SERVIÇO:
NANDO VIANA NO ESPETÁCULO “COMO QUE FAZ PRA FICAR AQUI?”
Dia 14 de março
Quinta-feira, 20h
Teatro Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311 – Partenon – Porto Alegre – RS)
Ingressos à venda