Carnaval de Guaíba em 2024 acontecerá no dia 23 de março

Carnaval de Guaíba em 2024 acontecerá no dia 23 de março

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

 Camarote “Eco Vip” Lucca Rossi Transformando Velhas Formas de Ser Folião



O Carnaval de Guaíba, conhecido por sua tradição e animação, ganhou uma nova dimensão em 2024 com o Camarote do Lucca Rossi. A cada ano, o espaço diferenciado busca afinar suas escolhas, comprometendo-se com o desenvolvimento social, ambiental, turístico e cultural da região. O desafio é promover networking, relacionamentos promissores e visibilidade, transcendendo as formas convencionais de viver e interagir no Carnaval.

O Camarote Lucca Rossi propõe uma aposta ousada: transformar as velhas formas de ser folião. Focando em movimentos mais fortes de expressão cultural, o evento acontece no dia 23 de março deste ano e destaca a mobilização da população como uma oportunidade única para fomentar o turismo na cidade, atraindo participantes não apenas locais, mas de toda a região do estado e turistas de outros estados do Brasil.

Com a presença estimada de 30 mil pessoas, o Carnaval de Guaíba se torna um catalisador da dinâmica econômica. O Camarote do Lucca contribui significativamente para esse fomento multidimensional, incluindo aspectos sociais, culturais, ambientais e econômicos. Comprometido com uma pegada sustentável, o evento busca ser uma referência na busca por práticas conscientes com o espaço ECO VIP.

 

O compromisso com a sustentabilidade do Camarote do Lucca se destaca por sua abordagem cuidadosa em minimizar o impacto ambiental durante o Carnaval.

Conduzindo a conscientização dos foliões, o organizador enfatiza a importância do descarte adequado, promovendo um ambiente mais ecológico  com ZERO LIXO.

Os colaboradores e as parcerias criteriosas do Camarote Lucca Rossi, incluem o uso de materiais facilmente recicláveis, como
a distribuição de copos reutilizáveis, abadás confeccionados com tecidos sustentáveis, incluindo fios de garrafa PET, algodão, poliamida e fios sintéticos.

A escolha por materiais de fácil reciclagem reflete o compromisso do Camarote com práticas ecologicamente corretas. A proposta deste ano, vai além da festividade momentânea, a ideia é gerar visibilidade oportunizando a geração de empregos e criando responsabilidade social e ambiental. O evento é uma oportunidade única para empresas aumentarem a visibilidade da marca, aproximando-se da comunidade e criando laços institucionais, além de conexões interpessoais e network.

 

O evento é idealizado pelo empresário e organizador de Eventos Lucca Rossi, apaixonado por Guaíba que enxerga no turismo sustentável uma oportunidade democrática de valorizar cada lugar e suas potencialidades.

 

Serviços:
Informações sobre ingressos aqui:

Camarote [Inteira] 1º Lote  R$ 170,00

Data: 23/03/2024

Local:  Av. Nestor de Moura Jardim – centro Guaíba/ RS

Hora: 21 horas

MAIS INFORMAÇÕES:

www.emais.news