Festival marca a primeira edição do Saint Patrick’s Day na Cervejaria Pohlmann

Festival marca a primeira edição do Saint Patrick’s Day na Cervejaria Pohlmann

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Cervejaria anfitriã do Saint Patrick Day na Zona Sul de Porto Alegre traz três dias de festa com shows e interatividade com público nos dias 15, 16 e 17 de março de 2024

A Cervejaria Pohlmann, localizada no bairro Assunção, na Avenida Copacabana 745, está prestes a se tornar o ponto central da celebração do Saint Patrick Day na zona sul de Porto Alegre com a primeira edição do Festival Pohlmann no Saint Patrick Day. O evento promete agitar os dias 15, 16 e 17 de março de 2024 com gastronomia, música ao vivo e um clima descontraído, numa festa para toda a família.

Que oferecerá também a famosa cerveja verde e boa música. Na sexta-feira, 15 de março, pop rock com Pedro Ernestro & Duo. No sábado, dia 16 de março a Cervejaria traz a banda Soul Train e Roxy com o Beer Rock Pohlmann, com início às 20h. O ápice do festival acontece no domingo, dia 17 de março, com o quinteto da banda Red Carpet, trazendo um ambiente ao ar livre sob a sombra das frondosas árvores de Guabijú, perfeito para brindar e celebrar a tradição do Saint Patrick Day, com atividades iniciando às 16h30 e show agendado para começar às 17h30.

Além disso, haverá o concurso de performance de dança mais criativa. O primeiro lugar ganha um passeio de barco no rio Guaíba com acompanhante pelo projeto Velejar do Sul, e o segundo lugar recebe um jantar com acompanhante e duas cervejas artesanais de 300ml na Cervejaria Pohlmann. Os pets também estão convidados a participar da festa. Eles ganharão fitas verdes para também entrarem no clima do Saint Patrick Day. “Estamos entusiasmados em trazer o Saint Patrick Day à Cervejaria Pohlmann, pela primeira vez. Somos uma cervejaria familiar e queremos proporcionar a todos momentos de muita alegria e diversão”, adianta Luciano Pohlmann, mestre cervejeiro e proprietário da Cervejaria.

A Cervejaria Pohlmann, iniciou suas atividades em maio de 2023 na zona sul da capital dos gaúchos. Destaca-se por ter sua própria microcervejaria no espaço, garantindo uma seleção de estilos refrescantes para todos os gostos. A variedade de cervejas artesanais, aliada à versatilidade dos espaços do local e à alegria contagiante da data, fazem do Festival Pohlmann edição do Saint Patrick Day, um ponto de encontro para celebrar a cultura cervejeira com amigos e família. Nesses dias o serviço oferecido pela casa irá funcionar de forma diferenciada.

https://www.instagram.com/reel/C4MD9AguWh7/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==  *Em virtude do Saint Patrick’s Day a casa vai alterar seu formato de operação durante o festival.

Serviço: Festival Pohlmann edição do Saint Patrick Day – Dias 15, 16 de 17 de março de 2024; Shows, música, gastronomia, concurso da performance mais criativa do Saint Patrick Day e muito mais.. Na Avenida Copacabana, 745, Assunção, Porto Alegre. WhatsApp: 51 9912 31292. Mais em www.cervejariapohlmann.com.br. Redes Sociais: Cervejaria Pohlmann no Facebook. No Instagram @cervejariapohlmann