Fim de tarde tradicional do Peppo Cucina chega a sua terceira edição

Fim de tarde tradicional do Peppo Cucina chega a sua terceira edição

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com a apresentação da banda Miss Magic, o terceiro Ora Felice de 2024 acontece na quinta-feira (14)

 

Dando continuidade às comemorações de “20 anni”, o restaurante italiano Peppo Cucina apresenta a terceira edição do Ora Felice, happy hour da casa, mesclando música e gastronomia. Andrea Martins e Pedro Hoffmann, idealizadores do restaurante, se preparam para recepcionar os convidados, influenciadores e imprensa na quinta-feira (14), a partir das 19h, para mais uma noite de muita música, espumantes, drinks, petiscos e uma decoração inspirada no clima festivo do verão italiano.

Em março, a edição do evento será ainda mais especial, pois contará com o carisma da banda Miss Magic, dos músicos Ariane Wink, Bernardo Scarton, Mari Kerber, Filipe Siak e Hamilton Felix, produzida por Edgar Rüther, da Rüthers Produções. A banda, originada em Porto Alegre, é dedicada a elevar a atmosfera de casamentos e eventos corporativos por meio de performances musicais inesquecíveis. Com um repertório diversificado, o público pode esperar um happy hour descontraído, com músicas que abrangem os estilos pop, rock, música brasileira, soul, jazz e blues.

Os presentes poderão, também, degustar o espumante português Messias, oferecido pela apoiadora do evento, a Importadora Porto a Porto, e o drink Campari Tonic, disponibilizado pela Coca-Cola FEMSA. O Ora Felice, em 2024, se estenderá ao longo do ano em edições mensais, mas também estão previstas outras ações, como jantares harmonizados, novos pratos para o cardápio e um vinho especial “20 anni”.

SERVIÇO – 3ª edição Ora Felice Peppo Cucina 2024, com a banda Miss Magic

Data: Quinta-feira, 14 de março.

Horário: Das 19h às 21h.

Local: Deck do Peppo Cucina – Dona Laura, 161, Moinhos de Vento.

Entrada franca

Sobre o Peppo Cucina

Há 20 anos, o Peppo Cucina preserva as raízes da culinária italiana com um toque de modernidade na criação de novas combinações. O serviço impecável, a adega climatizada com rótulos de todos os continentes e o charme da decoração que mescla o rústico e o clássico proporcionam um clima perfeito para noites de confraternização. No almoço, a casa oferece uma opção de menu que contempla a boa gastronomia com a praticidade e composições soft em uma sugestão com couvert, entrada e prato principal. No deck em frente à Casa, o Bar de drinks e petiscos convida ao happy hour. Para eventos sociais ou empresariais, oferece o Scantinato di Peppo, espaço no andar de baixo com capacidade para até 120 pessoas com cardápios especiais.

Instagram

Peppo Cucina @peppocucina

Porto a Porto @portoaporto

Power Sound Eventos @powersoundeventos

Moving Eventos @movingeventoss

Banda Miss Magic @missmagicband

Rüthers Produções @ruthers_producoes