De Sírius Cosméticos participa da 55ª edição da Cosmoprof Worldwide Bologna, na Itália

De Sírius Cosméticos participa da 55ª edição da Cosmoprof Worldwide Bologna, na Itália

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Objetivo da marca gaúcha de cosméticos é captar novos distribuidores

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de março, a marca gaúcha De Sírius Cosméticos estará presente no Cosmoprof Worldwide Bologna, na Itália, o maior evento do mundo voltado para empresas e profissionais da indústria cosmética, onde são lançadas as tendências do setor.

“Participamos da Cosmoprof desde 2011. É muito gratificante estar, mais uma vez, presente nesta feira tão importante para o setor. Queremos captar novos distribuidores, fortalecendo a exportação nos mais de 20 países que comercializam a nossa marca”, destaca Sabrina Rosa, CEO da De Sírius Cosméticos.

Em 2023, a De Sírius anunciou a ampliação do número de funcionários e a produção da indústria em 30%. “Os negócios com o exterior representam, em média, 20% de nosso faturamento anual. Para 2024, temos a perspectiva de ver este resultado crescer em 8%”, comenta Sabrina. No ano passado, a De Sírius ainda previu o aumento de vendas para o mercado brasileiro, com expansão para a Região Sudeste do país, onde houve a contratação de um gerente regional de vendas para direcionar a atuação para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Pela primeira vez, as três feiras do Cosmoprof Worldwide Bologna abrirão na mesma data, mas somente a Cosmo Hair, Nail & Beauty Salon permanecerá aberta até o domingo. A Cosmopack e a Cosmo Perfumaria & Cosméticos fecharão no sábado, dia 23. O objetivo é facilitar o encontro entre canais varejistas e profissionais. Em 2023, a 54ª edição reuniu quase três mil expositores e mais de 250 mil visitantes. Este ano, a De Sírius Cosméticos estará no Hall 25 – Stand B75.