Ambientallize faz lançamento da coleção PALM by Taís Puntel

Ambientallize faz lançamento da coleção PALM by Taís Puntel

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento marca o novo momento estratégico da empresa no mercado

 Inovação é colocar ação para construir algo novo. Apresentar mudanças, renovar, transformar situações e criar coisas inéditas. A competência de apresentar novidades é uma das marcas registradas da Ambientallize ao longo de sua trajetória no mercado. A empresa, que é referência na locação de móveis e acessórios para eventos sociais e corporativos no Rio Grande do Sul, começa o ano de 2024, reforçando os seus pilares estratégicos que a diferenciam, trazendo um olhar mais forte para dentro do ambiente organizacional para entregar valor aos clientes.

Este ano, irá intensificar as tendências contemporâneas, o paisagismo, o design biofílico, o mobiliário, a cenografia de luzes e cores. Tudo de forma irreverente. “Para mantermos o nosso protagonismo no setor, exige criatividade, entrega e muita resiliência. Para isso, a importância de sair do óbvio e ir além dos detalhes, inovando continuadamente”, destaca Rejane Tavares diretora da Ambientallize.

Para dar vida a esse novo momento da empresa, na terça-feira, 26 de março, às 19h, a sede da Ambientallize será palco do lançamento da coleção PALM by Taís Puntel. Um bate-papo, seguido de coquetel, com a arquiteta e paisagista Taís Puntel e a anfitriã Rejane Tavares, apresentará à imprensa, organizadores de festas e cerimonialistas as inovações, os conceitos e estilos que irão predominar nos eventos daqui para frente.

Na ocasião, Ambientallize apresentará um showroom com diversos espaços ambientados contendo peças do mobiliário da coleção e interferências para instigar a imaginação do público. “O propósito é traduzir em grande estilo as novidades. E que podem ser adquiridas e locadas, com exclusividade na loja, para diferenciar os eventos corporativos, festas, casamentos, entre outros”, enfatiza Rejane.

Taís Puntel é uma profissional parceria da Ambientallize. É considerada uma referência internacional em produzir decorações ímpares. Seus projetos cenográficos evidenciam: arquitetura, paisagismo e design floral. O resultado são ideias coloridas com muita personalidade.

Sobre Ambientallize

Hoje a loja conta com um acervo de mais de 8 mil peças, uma equipe de projetos multidisciplinar e técnica, para produzir cenários, eventos sociais e corporativos, adaptando estilos e elegância.  Além disso, uma frota própria de caminhões, permite de maneira ágil e precisa fazer a logística em todo o Rio Grande do Sul.

A Ambientallize conta com um extenso showroom, sala de prova, sala de reuniões, onde os clientes e profissionais podem buscar inspirações para os seus mais importantes projetos e sonhos. Mais em: http://www.ambientallize.com.br/empresa

Nas redes sociais: @ambientallize

Facebook. https://www.facebook.com/ambientallize

 

Serviço:

O quê: lançamento da coleção PALM by Taís Puntel

Local: Ambientallize – Rua Dona Margarida, 621- Bairro Navegantes – Porto Alegre / RS.

Data:  terça-feira, 26 de março de 2024, às 19h

Evento fechado mediante convite e confirmação de convidados (RSVP)