Giane Guerra será palestrante do primeiro Almoço Metropolitano do ano 

Giane Guerra será palestrante do primeiro Almoço Metropolitano do ano 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No dia 27 de março, a Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, Granpal, realizará o Almoço Metropolitano, com a participação da jornalista de economia do grupo RBS, Giane Guerra. Durante o evento, ela falará sobre o tema “Cenário econômico – desafios e oportunidades para a região metropolitana de Porto Alegre”. O almoço será realizado no Instituto Caldeira, localizado na Travessa São José, 455, com início às 11h30.

 

Giane Guerra é graduada em Comunicação Social/Jornalismo e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), sediada em Porto Alegre (RS). Ela também possui mestrado em Administração de Negócios em Economia e Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA), concluído em 2012, e realizou um pós-MBA em Advanced Topics in Business Strategy pela University of La Verne, na Califórnia (EUA), em 2014.

 

O Almoço Metropolitano, apenas para convidados, tem como objetivo fomentar a discussão de assuntos pertinentes ao desenvolvimento sustentável da região metropolitana, estimulando o intercâmbio de ideias e a busca por soluções colaborativas.

 

Assembleia da Granpal terá eleição de novo presidente 

 

A Assembleia Geral Ordinária – Encontro de Prefeitos (AGO) da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) também está marcada para a quarta-feira, 27 de março de 2024, com início às 10h, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre,  na sala do Banrisul – segundo andar. A principal pauta do encontro será a eleição do novo presidente.

 

Além disso, o encontro prevê a prestação de contas da atual gestão da associação 2023/2024 e a apresentação e aprovação das contas de 2023 do Consórcio Granpal. Também será realizada a eleição do Colegiado de Prefeitos para a Gestão 2024/2025, conforme estatuto da entidade.

 

“Contamos com a presença de todos para celebrar o término deste ciclo e dar início a um novo momento da associação e do consórcio, junto com a eleição de um novo presidente”, afirma o prefeito de Esteio e atual presidente da Granpal, Leonardo Pascoal.