Bom Princípio Alimentos leva você a uma viagem inesquecível para Buenos Aires

Bom Princípio Alimentos leva você a uma viagem inesquecível para Buenos Aires

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A indústria de alimentos localizada em Tupandi (RS), lança a campanha ‘Viajar é tudo de Bom com Bom Princípio’. A iniciativa tem como objetivo estreitar laços familiares e valorizar o desejo de estar perto de quem amamos, proporcionando momentos únicos em uma viagem inesquecível, com acompanhante, para Buenos Aires, Argentina.

A campanha ocorrerá no período em que duas datas significativas serão comemoradas: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Desta forma, a marca busca aproximar períodos de consumo diferentes com públicos distintos, mas com algo em comum: a vontade de viver experiências junto a quem se ama.

A promoção é válida entre os dias 12 de abril e 9 de junho de 2024 em todo o Brasil. Para participar, basta adquirir qualquer produto Bom Princípio e, com a nota fiscal em mãos, efetuar a inscrição no site da promoção e cadastrar os dados solicitados juntamente com a foto da nota fiscal. O participante recebe um número da sorte e aguardará o sorteio, que será realizado no dia 12 de junho pela Loteria Federal.

“Viajar é uma forma de fortalecer laços e criar memórias que duram para sempre. Com essa promoção, levamos nossos consumidores a descobrir novos destinos e culturas, tudo isso acompanhado dos melhores produtos Bom Princípio”, adianta o gerente de marketing da Bom Princípio Alimentos, Marcelo Altenhofen.

A iniciativa visa consolidar os laços da indústria com os consumidores de casas de festas e todo o varejo alimentício nacional. Confira mais informações e o regulamento completo visitando o site: www.bomprincipioalimentos.com.br/promo