Varanda: Gramado ganha  sofisticado espaço de eventos

Varanda: Gramado ganha sofisticado espaço de eventos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A neblina fina que desceu sob a cidade de Gramado no final da tarde de ontem e o agradável clima de outono, já antecipavam que seria um momento especial. Um dos destinos mais procurados do Brasil pelos apaixonados ganhou nesta quinta-feira, dia 04 de abril, um novo espaço de eventos: Varanda, inaugurado no resort Buona Vitta.

Em um evento que foi marcado pela sofisticação, cerca de, 200 convidados, entre profissionais da área de eventos, jornalistas e formadores de opinião,  circularam pelo amplo local de 1,2 mil m², que recebeu mesas decoradas com arranjos de flores naturais, além de lounges confortavelmente ambientados com mobiliário em tons neutros.

A arquitetura e decoração inspirados na região da Toscana, na Itália, em harmonia com um romântico paisagismo, recriaram o cenário perfeito para futuras comemorações, mostrando o potencial deste novo produto da Gramado Parks e encantando os presentes. Durante a inauguração foram apresentados alguns dos parceiros do espaço, como os fornecedores Mariela Oppitz Sorgetz, da Ello Eventos, Julio Cardoso Cenografia e Decorações, Dots Chocolaterie, Bischoff Wines, e Don Milo Cucina, restaurante próprio do hotel e que será responsável pela gastronomia, desenvolvendo menus exclusivos para cada evento.

Também foi realizada uma “piccola mostra”, de vestidos de noivas dos consagrados estilistas: Sergio Pacheco, Eduarda Galvani Atelier, Sandra Ferraz, Solaine Piccoli, Atelier Veiga Lima & Gatelli, de Felipe Veiga Lima e Valentina Torres.

A noite foi embalada pelas apresentações da DJ Michele Wender, que assinou um setlist com jazz, house music e muito pop rock, e o pocket show do trio 2Party, composto pelo violonista Bruno Esperon e os cantores Débora Neto e Rafa Strey.

A expectativa é que o espaço se torne uma referência para a realização de eventos particulares e corporativos, como casamentos, aniversários, bodas, formaturas, happy hour, convenções, entre outros. “Estamos em uma localização privilegiada, temos infraestrutura completa e serviços de alta qualidade, o que é uma combinação perfeita para quem busca o local ideal para celebrações inesquecíveis”, destaca o diretor de Hotelaria e Gastronomia da Gramado Parks, Denis Mioli.

A gerente geral do Buona Vitta, Ana Alles de Camargo, ressaltou, ainda, a versatilidade do local, que pode ser 100% personalizado, de acordo com o porte da comemoração, a época do ano e o horário. “Por todas as suas características, Varanda é único, encantador e muito charmoso”, diz ela, que completa: “Hoje, com a apresentação do espaço de eventos, conseguimos mostrar nossa completa  estrutura, que já está funcionando e capacitada para sediar todos os tipos de celebrações, fechadas ou ao ar livre, sob a luz do sol ou das estrelas, mantendo a excelência de ponta-a-ponta”

Para a diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, o novo espaço de eventos vai atrair um importante público para a cidade, fomentando a circulação de público durante todo o ano no hotel e também a economia de toda a região. “Gramado vai contar com mais uma opção de espaço para as pessoas que desejam realizar seus eventos na serra gaúcha. Por consequência, vai movimentar e auxiliar no desenvolvimento e geração de receitas para muitos outros setores”, afirma.

O CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, reforça o posicionamento do Grupo, que está constantemente investindo em inovação e no capital humano. “Nosso propósito é a excelência, seja no entretenimento ou na hospitalidade. Varanda chega para ampliar nosso pool de produtos e serviços e também para ser o cenário perfeito para a criação de  memórias incríveis”, finaliza.

 

Sobre o Buona Vitta

Buona Vitta é um empreendimento da Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha e operações em quatro estados: RS, PR, RJ e PE. Maior complexo hoteleiro de Gramado com 583 apartamentos, apresenta conceito diferenciado, com arquitetura e gastronomia inspirados na região da Toscana, uma das mais encantadoras da Itália.

O resort está localizado no início da descida da linha 28, Estrada Elvira Apollo Benetti nº 150, em Gramado, no RS.O espaço de eventos Varanda já está aberto ao público, oferecendo condições especiais para  proprietários de empreendimentos da Gramado Parks.  Mais informações e reservas podem ser obtidos no e-mail: [email protected] ou pelo fone (54) 3905.4834.