Mostra Noivas chega à sua 11ª edição com mais de 130 expositores

Mostra Noivas chega à sua 11ª edição com mais de 130 expositores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O evento ocorre no Barra Shopping Sul entre os dias de 19 e 21 de abril

Já tradicional na capital gaúcha, a 11ª edição da Mostra Noivas acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. Visitantes poderão conferir diversas novidades do mercado de eventos, nos estandes e nas palestras organizados por especialistas em festas, beleza, gastronomia, moda e outras áreas afins.

A mostra surgiu com foco em casamentos e, atualmente, abrange todos os tipos de eventos sociais e até corporativos. O objetivo da exposição é conectar noivas, noivos e demais interessados a organizadores e fornecedores do setor. Esse ano, a feira conta com mais de 130 empresas de todo o Rio Grande do Sul presentes, e promete ser um sucesso ainda maior, já que o setor de eventos no Brasil superou a pré-pandemia em 2023 e a estimativa é de crescer 19% neste ano, segundo pesquisa da ABRAPE (Associação Brasileiro dos Produtores de Eventos).

Pela primeira vez, haverá o Mostra Kids, um espaço de 30m² que foi projetado pela Voy Arquitetura, pensado devido ao crescimento latente das festas infantis e que reunirá experts no segmento como fotógrafos, videomakers e espaços para eventos, e apresentará algumas propostas diferentes, como cabaninhas e diversos itens personalizados para festa do pijama. Haverá também o Espaço Brincar, que promoverá atividades de recreação para as crianças enquanto os pais aproveitam ainda mais a feira.

Além disso, também uma outra atração inédita: será promovido juntamente com I Do, o One Day Only, um bazar que irá proporcionar a oportunidade de conquistar o tão sonhado vestido de noiva de estilistas renomados a preços mais acessíveis, que acontecerá no primeiro dia da Mostra, das 14h às 17h30. O evento contará com um espaço especial da Ambientallize, que segue como âncora da Mostra, esta edição irá contar novamente com o Vestido Ideal, atelier Milton Rodrigues, e pela primeira vez a franqueadora de casa de festas infantis Boom Mania irá fazer presença no evento. Além do apoio de HBR, Cia do Led, Acontece Eventos, Moving Eventos, do DJ Le Araújo, Darquêz Eventos, e com Pod Festas, como Media Partner. E, como de praxe, muitos experts em eventos na serra e no litoral – destino escolhido para muitos casais celebrarem a união.

Na sexta (19) e no sábado (20), a mostra ficará aberta das 14h às 22h. Já no domingo (21), último dia para visitação, a exposição ocorre das 14h às 20h. Os ingressos estarão à venda no local por R$ 25,00 por dia.

SERVIÇO – MOSTRA NOIVAS 2024

Data: 19, 20 e 21 de abril de 2024

Horário: Sexta e sábado das 14h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre – RS, 90810-080)

Valor: R$ 25,00/dia

Mais informações, programação completa e pré-inscrição: mostranoivas.com.br

Instagram: @mostranoivas