O Núcleo de Influência NSM lançou uma nova divisão especializada em marketing de influência, focada exclusivamente no nicho de moda e beleza. A primeira ação que marca este novo momento foi uma parceria com o restaurante Coco Bambu em uma série de três encontros. O objetivo é conectar marcas e influenciadores de forma inovadora, focando em experiências e envios de press kits para divulgação de produtos, eventos ou demais ações estratégicas.
“Acreditamos que a conexão entre marcas e influenciadores deve ser estratégica, alinhada a datas sazonais e eventos relevantes do mercado. Queremos oferecer um conteúdo mais humanizado e uma experiência memorável aos participantes”, destaca Victória Thomaz, CEO do Grupo Nós Somos Moda de Comunicação.
Com um mercado cada vez mais complexo e a ausência de especialistas na área com foco em moda e beleza, o NSM decidiu criar este braço focado em atender a demanda específica por ações de marketing de influência. Até então, as ações eram realizadas conforme os pedidos de cada cliente.
Na ação com o restaurante Coco Bambu, reconhecido pelo seu ambiente sofisticado e confortável em uma estrutura para 500 lugares no Shopping Iguatemi, os encontros aconteceram em um ambiente descontraído e propício para a troca de experiências, com uma programação que incluiu almoço, happy hour e jantar. Cada evento contou com influenciadores selecionados, permitindo uma interação mais próxima e a apresentação dos serviços de atendimento do Coco Bambu às convidadas. “A ideia em dividir esse encontro em três dias diferentes foi para mostrar que o Coco Bambu é o local certo para múltiplas experiências, desde o simples encontro de happy hour com os amigos, ou um almoço em família, como também seu casamento, por exemplo. Temos um espaço dividido em três andares e vários ambientes que possibilitam essa diversidade de experiências em um ambiente sofisticado e com excelência em gastronomia e atendimento”, destaca Matheus Soares, sócio-diretor do Coco Bambu.
Foco na experiência e resultados
O Núcleo de Influência NSM também se destaca por seu setor de inteligência de marca, que antes era pulverizado e agora concentra esforços para entender as necessidades das marcas, as demandas do mercado e as tendências emergentes. Com uma equipe dedicada, o NSM é responsável pela pré-produção e pela construção da comunicação das marcas, garantindo uma análise detalhada de desempenho e retorno sobre investimento.
Entre os cases que ilustram o potencial da nova divisão, estão os projetos de rejuvenescimento da marca Itapuã e o fortalecimento da marca New Face, que buscam reconhecimento e conexão com o público.