Com mais de R$ 10 bilhões em VGV e 70 mil vendas, MultiBR Comercializadora mira liderança no mercado de multipropriedade

Com mais de R$ 10 bilhões em VGV e 70 mil vendas, MultiBR Comercializadora mira liderança no mercado de multipropriedade

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empresa tem participação em mais de 20 resorts lançados em destinos como Serra Gaúcha, Nordeste e até Cancún, no México

Com um histórico de mais de 70 mil vendas em multipropriedade executadas e um Valor Geral de Vendas (VGV) que ultrapassa os R$ 10 bilhões em lançamentos realizados, a antiga Plátano Consultoria passa por um momento de reposicionamento e transição. Agora MultiBR Comercializadora, a empresa planeja se firmar como líder no mercado de multipropriedade no Brasil, projetando um crescimento de 40% em 2025.

A partir da atuação de seus sócios, César Mor, Cadu Nóbrega e Eduardo Aquino, a MultiBR acumula 10 anos de experiência direta em mais de 16 destinos, incluindo lugares estratégicos para o mercado de multipropriedade, como Gramado, Canela, Foz do Iguaçu, Carneiros, Olímpia, Caldas Novas, Fortaleza, Águas de Jurema e até Cancún (México). Os resultados conquistados vêm também da prospecção de mais de 300 mil clientes e da participação em mais 20 resorts lançados.

“A mudança de nome marca a nossa maturidade como empresa e a liderança que temos construído nesse ecossistema em crescimento. Queremos ampliar nossa presença no debate técnico, regulatório e estratégico da multipropriedade no Brasil”, destaca César Mór, CEO da MultiBR.

Novo momento e expansão estratégica

Referência nacional em projetos e gestão de empreendimentos compartilhados, com a mudança de nome para MultiBR, a empresa traduz com mais precisão sua especialização e estratégia territorial que, por meio de seus sócios e executivos, reúne a experiência na área em todas as regiões do Brasil e no Caribe. A atuação contempla a assessoria para empreendimentos nos segmentos de multipropriedade, timeshare, condo-hotel e direito de uso. O novo momento envolve também a atividade mais próxima de incorporadoras, fundos e redes hoteleiras, que buscam a viabilidade da multipropriedade como alternativa de crescimento sustentável.

Com um portfólio robusto de projetos implantados e em operação, a MultiBR tem o propósito de consolidar um novo ciclo: mais expansão, mais inteligência de mercado e mais governança. Desde 2014, os sócios ocuparam posições-chave em empresas que se destacaram no segmento, liderando a comercialização de grandes empreendimentos e a execução de estratégias de sucesso.

“A experiência no mercado imobiliário permite entendermos as necessidades dos empreendedores e as expectativas dos clientes em cada etapa do processo”, reforça Cadu Nóbrega, COO da MultiBR. Eduardo Aquino, Business Development da MultiBR, reforça que a experiência da companhia e este novo momento do mercado imobiliário impulsiona ainda mais o desenvolvimento de projetos de multipropriedade, bem como a consolidação do modelo de negócio. “Nossa expectativa é crescer, em 2025, 40% frente ao resultado do último ano, com planejamento estratégico e pautado no desenvolvimento de mercado”, ressalta.
Além da nova identidade visual e da reformulação do site, a MultiBR estreia uma nova fase em comunicação, com foco na educação de mercado. A empresa passa a transmitir conhecimento sobre a pluralidade de assuntos e aspectos técnicos relacionados às diferentes áreas do negócio multipropriedade, com a participação de seus especialistas em debates, utilizando diferentes formatos de conteúdo, com intuito de levar mais clareza e profundidade sobre os temas.