McDia Feliz 2025: tíquetes antecipados do Big Mac estão à venda no app McDonald’s

McDia Feliz 2025: tíquetes antecipados do Big Mac estão à venda no app McDonald’s

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Faltando menos de um mês para o McDia Feliz, uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos para causas infantojuvenis no Brasil, o consumidor tem mais uma opção para apoiar a iniciativa: é possível realizar a compra antecipada de tíquetes no aplicativo do Méqui. O tíquete unitário custa R$20 e deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac exclusivamente no dia da campanha, em 23 de agosto.

 

Apoio às causas

Pelo aplicativo do McDonald’s, os clientes têm a opção de direcionar seu apoio à uma e/ou às duas causas: o Instituto Ronald McDonald, focado na luta contra o câncer infantojuvenil e o Instituto Ayrton Senna, que atua para acelerar a qualidade da educação pública no Brasil.

 

Os tíquetes antecipados estarão disponíveis no app até 19 de agosto e os consumidores devem selecionar o restaurante participante onde realizará a retirada do sanduíche. Ainda, os tíquetes não resgatados em 23 de agosto, não serão reembolsados, não poderão se trocados em outro data e o valor será integralmente destinados à instituição escolhida no momento da compra.

 

Para saber mais sobre a venda antecipada no aplicativo do Méqui, acesse o regulamento e os restaurantes participantes e baixe o app McDonald’s na App Store ou no Google Play.

 

 

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e bem-estar para crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 425 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz. Para saber mais, acesse o site: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia, por favor, visite o nosso site: www.arcosdorados.com

 

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) há mais de 26 anos atua para promover saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares e contribui para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Para atingir esse objetivo, o Instituto trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de estudantes e profissionais de saúde e a sensibilização de profissionais da educação básica para realizarem o diagnóstico precoce por meio do conhecimento dos sinais e sintomas da doença, além de incentivar a adesão a protocolos clínicos e promover a disseminação de conhecimento sobre a causa.  A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infantojuvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas.  Ao todo, a organização já beneficiou mais de 1.749 projetos de 108 instituições de norte a sul do país, beneficiando mais de 3 milhões de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Para saber mais, acesse https://institutoronald.org.br/.