Quando dois ícones se unem, pode apostar que vem novidade imperdível por aí. E quando a parceria é entre McDonald’s e Hello Kitty, tem tudo para virar tendência! Para celebrar uma collab para lá de especial com a Sanrio, o McDonald’s anuncia duas campanhas que prometem encantar fãs de todas as idades. A primeira é o McLanche Feliz, que chega a todos os restaurantes do Brasil com as pelúcias da Hello Kitty. As sobremesas do Méqui também ganham uma campanha só delas com o tema da Hello Kitty, criadas especialmente para oferecer uma experiência divertida para toda a família.
As novas sobremesas vão além do sabor irresistível do Méqui, trazendo a estética única da personagem para conquistar tanto no visual quanto no paladar. Os novos Sundae, Top Sundae e McColosso Hello Kitty são versões super fofas dos queridinhos do cardápio, mas agora com toda a magia cor-de-rosa da Hello Kitty e novos ingredientes. As sobremesas são a combinação perfeita de bebida láctea sabor baunilha, uma generosa camada de cobertura sabor tutti frutti e confeitos rosas de tutti frutti. E, claro, tanto o McColosso no cascão do Méqui quanto o Top Sundae continuam trazendo os tradicionais bijus.
A novidade cor-de-rosa também desembarca no McCafé, com o irresistível Donut Hello Kitty. Com cobertura rosa sabor morango e decorado com confeitos de glacê branco, ele é o match perfeito com um cafezinho preparado com grãos 100% arábica e nacional, com a qualidade que os clientes do McCafé já conhecem.
“Trend é o que lança moda, que dá vontade de fazer parte, que provoca conversa. E, para criar uma trend, nada melhor que a união de duas marcas que são fenômenos mundiais. Estamos muito felizes em juntar o gostinho único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia, como é a Hello Kitty, em uma campanha especial que celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe oferecer”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
De acordo com Caroline Manha, gerente de marketing da Sanrio, “a colaboração entre Hello Kitty e McDonald’s representa a união estratégica de duas marcas globais, reconhecidas por sua relevância na cultura pop e influência no universo da moda e do lifestyle. A iniciativa reforça o posicionamento das marcas como criadoras de tendência e visa proporcionar uma experiência única ao público, com pelúcias exclusivas no McLanche Feliz e sobremesas temáticas que combinam apelo visual, inovação e valor emocional, conectando gerações por meio de uma campanha lúdica e memorável”, afirma.