Parceria da RSbloggers com Pinterest Brasil oferece treinamento exclusivo a influenciadores

Parceria da RSbloggers com Pinterest Brasil oferece treinamento exclusivo a influenciadores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Os criadores de conteúdo beneficiados são os membros do Clube de Influenciadores, projeto da agência que iniciou seu reposicionamento de marca no final do ano passado

A agência RSbloggers em uma parceria com o Pinterest Brasil, vai promover na próxima semana um encontro exclusivo dos membros de seu Clube de Influenciadores com a Creator Specialist da plataforma, Inaê Luiz. O evento virtual será um treinamento para que os criadores aproveitem ao máximo as possibilidades da ferramenta recém lançada pelo app, o Idea Pins.

O formato de clube de assinatura voltado para influenciadores existe na empresa desde 2016 e no ano passado ganhou nome e identidade virtual própria. Entre as mudanças estão ações cada vez mais virtuais – possibilitando a participação de membros de outras partes do país – e as parcerias com profissionais e empresas que ampliem os benefícios aos membros, através de descontos em serviços ou capacitações gratuitas.

Em paralelo, o perfil de Instagram @clubedeinfluenciadores vai agrupar uma curadoria de conteúdo da RSbloggers sobre o universo de creators, como dicas de ferramentas, notícias e pesquisas. A rede social também será mais um espaço de divulgação para os assinantes e seus projetos.

Como fazer parte

Para fazer parte do Clube de Influenciadores, o empreendedor ou produtor de conteúdo digital deve estar de acordo com os Requisitos de participação (que exigem autenticidade, relevância e frequência em suas produções) e então preencher um formulário com seus dados. A assinatura é anual, com o investimento de R$ 250.

“O retorno em visibilidade, conexões e materiais exclusivos que os membros têm ao seu alcance durante o ano garantem um ótimo custo-benefício. Além disso, o clube coloca os membros em uma posição privilegiada perante o mercado. Pois são criadores que entendem seu papel como marca pessoal, que investem em aprimoramento, relacionamento e divulgação para se manterem competitivos numa indústria em constante transformação.”, garante Andressa Griffante, Empresária e Jornalista que encabeça o projeto. Ela também afirma que um dos diferenciais do clube é a inovação de benefícios e parceiros que ocorre todos os anos, atraindo novos interessados e fidelizando quem já faz parte. Mais informações em rsbloggers.com/clube.

Leave a Reply