Conheça o carro que ‘fala’ com o público

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Concessionária participa pela primeira vez de um dos maiores eventos de varejo

 

A Kia Sun Motors, a concessionária de veículos importados mais antiga do país, segue inovando. Para consolidar a sua presença e apoio às iniciativas que incentivem o varejo, está cada vez mais presente nos grandes eventos realizados, como é o caso da Feira Brasileira do Varejo (FBV), que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul- FIERGS.

 

Pela primeira vez no evento, que nesta edição tem como tema ‘O Jeito Brasileiro de Fazer Varejo’, a Kia Sun Motors mostrará no seu estande, que fica no espaço Inovando com Gigantes, como se apresenta a brasilidade da marca, através do primeiro SUV híbrido da Kia no Brasil, o Stonic. Ele não precisa de tomada para carregar, pois na desaceleração e nas frenagens, o sistema usa energia para recarregar a bateria. O carro vai “falar” com o público e expressar emoções, proporcionando aos visitantes uma experiência inédita.

 

A novidade, é mais uma atração da parceria entre a Kia Sun Motors e Funline, empresa especializada em soluções inovadoras para eventos corporativos. A Funline elaborou a tecnologia das reações do carro que vai dizer mensagens como “me abrace”, “me acelere”. Ainda dentro do espaço Kia, um caminhão bongo terá um telão de LED na carroceria destacando a versatilidade do novo modelo 4×4. Para dirigir o Bongo basta ter CNH B.

 

A experiência dos visitantes da Feira com a Kia começa com um Stonic, adesivado em preto e branco, que são as cores que dão o tom à nova identidade visual da marca. Estacionado em frente à entrada da FBV, mostrará ao público o novo conceito da marca: mais tecnologia, novos designs, novas perspectivas, onde todos os elementos comunicam uma nova experiência ao cliente e uma nova forma de enxergar o mundo.

 

Segundo a gestora da Sun Motors, Juliana Furstenau, “participar da FBV é estar se conectando com toda a transformação que estamos vivendo no comércio mundial, nas nossas lojas e com o nosso cliente. Aliar o digital e a tecnologia com o jeito Sun Motors de criar experiências de relacionamento com nossos clientes.” Ela ressalta ainda que “A experiência que criamos com a Funline, dentro da FBV, é justamente mostrar que o mesmo veículo que hoje apresenta a tecnologia, segue sendo aquele carro que faz parte das nossas emoções, que tem nome, que tem cheiro, com o qual conversamos, afinal de contas, brasileiro é apaixonado por carro!”, finaliza.