Quadro sobre bem viver apresentado pelo jornalista Adriano Cescani será exibido no Band Mulher, com Regina Lima, na Band TV
A busca pelo bem viver! Esse é o objetivo do quadro Limonada Zen, apresentado pelo jornalista Adriano Cescani, na nova temporada do Band Mulher com Regina, que estreará no dia 03 de agosto na Band TV no Rio Grande do Sul. Criado a partir do blog nascido em 2010, o conteúdo vai abordar reflexões, emoções, histórias e iniciativas inspiradoras e que, de alguma forma, tornam o mundo melhor. A realização é da Arruaça Filmes. “Serão crônicas sobre o nosso mundo atual. O que sentimos. O que vivemos. Como lidamos com tudo o que enfrentamos. E como podemos fazer a nossa parte enquanto indivíduos e sociedade para um agora mais esperançoso”, afirma Adriano. O Limonada Zen será gravado em externas e chega com um olhar diferenciado na estética, com ângulos mais artísticos, de Duca Cescani, diretor de cena da Arruaça Filmes.
Os primeiros episódios já foram gravados. A estreia será, dia 03 agosto, com “Limonada Zen, _a jornada”, uma apresentação do projeto. O segundo será “Limonada Zen, _Resiliência”, com participação de Luciene Scherer. “Limonada Zen, _Ansiedade Climática” será o terceiro e contará com Adriana Rocco como fonte. E o quarto episódio será o “Limonada Zen, _Caminhada Afetiva”, com participação de Luis Lucini. “O Limonada Zen irá trazer uma leveza e uma reflexão ao programa. O Adriano sempre teve esse olhar diferenciado sobre as questões vividas por nós. Será muito agregador ter essa coluna como conteúdo”, afirma Regina Lima. Band Mulher com Regina Lima estreia, dia 03 de agosto, e será exibido todos os sábados das 10h30min às 11h30min, na Band TV RS. Depois da exibição na televisão, a coluna estará nas redes sociais do jornalista. Acompanhe em @adrianocescani (instagram).
Sobre o Limonada Zen
Blog criado em dezembro de 2010, com o objetivo de transformar situações negativas e experiência positivas, trazia crônicas do jornalista Adriano Cescani. Em julho de 2012, integrou o blog do ClicRBS, onde ficou até 2014. Em 2017, passou a incluir notícias positivas.