O jornalista Almir Freitas (foto em destaque), colunista de economia da Rádio Guaíba e da Uffizi Comunicação e Relacionamento, é um dos gaúchos integrantes do corpo de jurados do Prêmio Jatobá PR. Fazem parte também Daiane Scheid, professora Associada no Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rosângela Florczak, Decana da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos/ PUCRS.
O prêmio mantém a missão de fortalecer as atividades de comunicação no Brasil e na América Latina Hispânica, dando ampla visibilidade aos cases de comunicação produzidos nas regiões. São 42 categorias à sua disposição, uma delas, ou até mais de uma, podem contemplar ações de PR que você e sua equipe tenham desenvolvido ao longo de 2024 e de 2025.
Sem contar com a disputa de Case do Ano e de Organização do Ano, em uma das 4 verticais do Prêmio Jatobá PR: Agências de Comunicação, grande e butique, Organizações Empresariais ou Públicas e Internacional – América Latina Hispânica.
Acesse o link para conhecer as 42 categorias disponíveis