O Rede de Opinião esteve conferindo em Porto Alegre o filme A Pequena Travessa
O que você faria se tivesse um dom? A menina Lilli tem um. E é especial. Ela consegue falar com os animais! Este tema central do longa A Pequena Travessa.
Com exceção de seus pais, ninguém mais sabe que Lilli tem este poder. E embora seja muito legal, esta habilidade está lhe causando alguns problemas. Como o fato da mãe perder o emprego mais de uma vez por conta das confusões armadas por Lilli e os bichos com quem ela conversa. A ponto de a família ter que mudar de cidade.
Lilli então faz uma promessa: não irá nunca mais falar com os animais, conversando apenas com seu mascote, um cãozinho muito fofo e inteligente que a acompanha em toda a trajetória do filme.
Já morando em uma nova cidade e escola, Lilli faz novos amigos. É indicada pelo professor para fazer parte junto com os colegas de um grupo de estudos do zoológico Paradisia, que está para ser reinaugurado.
Mas misteriosamente os animais começam a desaparecer do local. Entre os bichinhos que somem, está o bebê elefante, Ronni.
E a dúvida paira sobre a cabeça da pequena e corajosa Lilli. O quê fazer? Manter a promessa que fez aos pais de não falar nunca mais com os animais, ou ajudar a recuperá-los a partir de seu dom?
O longa A Pequena Travessa, que estreia no dia 11 de julho, é ideal para curtir com a família e as crianças, numa diversão garantida para todas as idades. Entre os destaques do filme, a fotografia impecável e figurino bem colorido e icônico.
No elenco Malu Leicher, Christoph Maria Herbst, Meret Becker. Direção Joachim Masannek
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.