Famiglia Facin lança serviço de tele-entrega na capital dos gaúchos | Por Edith Auler

Famiglia Facin lança serviço de tele-entrega na capital dos gaúchos | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Pedidos podem ser feitos pelo Spoonrocket. Cantina oferece também  valores competitivos nas opções de vinhos

A cantina Famiglia Facin, em Porto Alegre (RS), está com uma novidade. A partir de outubro de 2017, amplia seus serviços passando a oferecer também tele-entrega. Os consumidores podem usufruir das deliciosas opções da gastronomia italiana em casa ou escritório, tendo como benefícios, valores competitivos em garrafas de vinhos.

Para solicitar, basta acessar o site do Spoonrocket (www.spoonrocket.com.br). A tele-entrega da cantina estará à disposição dos clientes das 11h45 às 15h15 e das 19h às 23h, de segunda a sábado. Domingos, das 12 às 16h. São 35 opções de pratos da gastronomia italiana, atendendo igualmente, demandas de celíacos e de consumidores vegetarianos.

Para os clientes que optarem por pedir junto o vinho, a casa oportuniza entre suas opções, o Famiglia Facin Merlot, elaborado a partir de uma parceria com a vinícola Família Bebber, de Flores da Cunha, na Serra gaúcha. O rótulo vai ser comercializado na tele-entrega por R$ 60,00 a unidade. “Com esta novidade aqui na Famiglia Facin, abrimos mais uma opção para aqueles clientes que buscam também praticidade. A mesma refeição generosa que é servida no restaurante e mantendo o mesmo padrão de qualidade de quem vem aqui, agora com a possibilidade recebê-la em casa ou no escritório quando desejar”, enfatiza Monique Pelissoli, proprietária do restaurante.

Sobre o Famiglia Facin

Inaugurado em fevereiro de 2014, o restaurante dedicado à gastronomia italiana está abrigado junto a uma construção histórica com mais de 150 anos, trazendo nostalgia e curiosidade. Nas dependências do espaço, funcionaram caldeiras de antigas cervejarias. Localizado no coração do Shopping Total, a cantina tem como foco de seu trabalho, a qualidade da gastronomia, pratos e entradas convidativos, bom atendimento e rígido controle de qualidade e procedência na seleção da matéria prima. A decoração da Famiglia Facin alia o rústico com o moderno, pensada para o cliente sentir-se em casa, garantindo um clima aconchegante. A cozinha é outro diferencial. Totalmente visível, sendo possível acompanhar o processo de preparo das refeições. Para maior conforto, a casa oferece pagamento do estacionamento do local. A Cantina Famiglia Facin  – Pedacinho da Itália na capital dos gaúchos!

Serviço

Cantina Famiglia Facin Tele Entrega – Sponrocket (www.spoonrocket.com.br). À disposição dos clientes das 11h45 às 15h15 e das 19h às 23h, de segunda a sábado. Domingos, das 12 às 16h. São 35 opções de pratos da gastronomia italiana, atendendo igualmente, demandas de celíacos e de consumidores vegetarianos.

Restaurante – Avenida Cristóvão Colombo, 545, prédio 4 do shopping Total. Porto Alegre / RS Fone 513018 8383.[email protected] www.famigliafacin.com.br. Aceita cartões Visa, Master, Amex, Elo e Banricompras. Participação em sites de gastronomia – Mobo, Roubadinhas, Best Gourmet. Nas redes sociais: Facebook Família Facin instagram @cantinafamigliafacin

Posts Relacionados

Leave a Reply