Patético | Por Ricardo Soletti

Patético | Por Ricardo Soletti

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

E o ET da noite foi o Inter. Parece que lá em Varginha, uma nave chegou e abduziu qualquer coisa parecida com futebol do lado vermelho.

Time foi uma massa disforme e desorganizada os 90 e poucos minutos em que nos brindou com uma atuação melancólica.

E não me venham dizer que a baixa produtividade foi por conta das ausências de Edenilson, Sasha e Damião. Para! Este time do Boa se ajoelha, chora e implora de tão ruim que é. Vinham de umas três ou quatro derrotas seguidas, uma delas para o lanterna da competição.

Hoje, não se tira absolutamente nada de bom e não se salva ninguém. E na boa: eu não me preocupo com esta atuação por este campeonato. Eu me preocupo olhando lá pra frente.

Guto demora demais pra se dar conta dos problemas do time durante o jogo. Jogamos errado o tempo inteiro. Camilo, D‘Alessandro, Uendel e Pottker jogando pela esquerda e desequilibrando o time inteiro. Charles não é nem sombra daquele jogador que nos encantou uma vez. Winck e Uendel simplesmente não conseguiram fazer nada decente. A zaga perdeu quase que todos os lances de cabeça. E o Pottker é uma usina de perder gols.

Teve cronista na praça tendo ataque de pelanca e exigindo que o Inter escalasse D‘Alessandro e Camilo juntos. Pois justamente no dia em que tivemos dois armadores só jogamos dando balão e fazendo ligação direta.

É com esta atuação horrorosa e inaceitável pra um time do nosso tamanho que já chegamos em outubro. Estamos a menos de 2 meses de acabar a temporada e jogos como os de hoje preocupam qualquer torcedor sobre o nosso futuro.

Que estas duas horas perdidas na vida de todo o colorado sirvam de lição e alerta para dirigentes e comissão técnica. E que o futebolzinho ET de hoje volte pra casa. E que seja bem longe do Beira Rio.

 

 

Na boa e na ruim, Colorado até o fim!

Posts Relacionados

Leave a Reply