Sindha traz palestra gratuita sobre finanças pessoais

Sindha traz palestra gratuita sobre finanças pessoais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A atividade mostrará como o orçamento doméstico pode influenciar no desempenho profissional

Conscientizar os funcionários que o orçamento faz parte do dia a dia profissional é o objetivo da palestra gratuita “Finanças Pessoais”, oferecida pelo Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região. A atividade mostrará a importância de orientar e auxiliar os funcionários a manterem a saúde financeira no orçamento familiar. A palestra acontece no dia 20/06, das 16h às 18h, na sede da entidade (Rua Dr. Barros Cassal, 180).

A capacitação será ministrada pelo Consultor de Empresas, Palestrante e Professor, Eliseu Ely, que apresentará desde as consequências para as empresas em termos econômicos até as ações que ajudam o humor financeiro. Além de levar aos participantes lâminas e planilhas para a organização financeira. “Nós ainda temos o hábito de gastar mais do que se ganha e as consequências são muito danosas, como a desmotivação, a irritabilidade e o estresse”, explicou.

As inscrições podem ser realizadas pelo site sindha.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-3300.

Palestra  “Finanças pessoais – como o orçamento doméstico pode influenciar no seu desempenho profissional”

Data: 20/06 (quarta-feira)

Horário: 16h às 18h

Local: Sindha (Rua Dr. Barros Cassal, 180)

Mais informações no telefone (51) 3225-3300

Inscrições gratuita pelo site sindha.org.br.

Leave a Reply