A trilogia gastronômica em Porto Alegre

A trilogia gastronômica em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Rede Laghetto Hotéis chamou três renomados Chefs de Porto Alegre para participarem do Laghetto Experience

Pensando em proporcionaruma experiência única para os apaixonados pela refinada gastronomia, a RedeLaghetto Hotéis chamou três renomados Chefs de Porto Alegre para participaremdo Laghetto Experience. Serão três noites exclusivas para vivenciar as melhoresexperiências gastronômicas. Tudo foi planejado para agradar o seupaladar.  Os eventos acontecem no Laghetto Stilo Higienópolis, mais novohotel da rede em Porto Alegre.

A trilogia gastronômicacomeça com a “Noite Italiana”, no dia 23/07. O Chef Daniel Otto, da Propasta,juntamente com a cozinha da Casa Micheletto, preparou um cardápio que vai fazervocê se sentir na Itália. A segunda experiência será a “Noite Tibetana”, em queo Laghetto recebe o Espaço Tibet, no dia 13/08. O cardápio foi criado especialmentepelo Chef Ogen Shak para lhe proporcionar todas as sensações da região doplanalto da Ásia. Para fechar, o Chef Marcelo Schambeck, do Capincho Bar,inspirou-se em tudo o que a gastronomia sulista tem de melhor, transformando odia 17/09 em uma verdadeira na “Noite Sulista”.

Cada jantar terá entrada, pratoprincipal e sobremesa. Tudo será harmonizado com um bom vinho, espumante, águaou sucos oferecidos pela vinícola Salton. O convitepode ser adquirido pelos telefones (51)3302-2420 e (51)9.9687-3596, ou pelo reservas7@laghettohoteis.com.br. Todas as noites acontecerão, às 20h, no Laghetto Stilo Higienópolis (Rua InácioVasconcelos, 49 – Boa Vista), em Porto Alegre. O ingresso custa R$ 190.

Os Chefs

Daniel Otto é engenheiro de formaçãoe cozinheiro por paixão. Há 4 anos está à frente da cozinha na Propasta,considerado um dos pastifícios mais charmosos de Porto Alegre que ofereceprodutos especiais para serem preparados em casa, além de almoços aos sábados.A coleção de massas integra dezenas de sabores pensados para proporcionarexperiências únicas aos seus clientes. A cozinha de Daniel tem como inspiraçãoas receitas de família!

Ogen Shak nasceu no Tibet. Aos 16anos, atravessou o Himalaia a pé, carregando dois irmãos menores, para fugir emdireção à Índia. Artista plástico especializado em arte sacra tibetana, há 12anos veio para o Brasil. É um dos proprietários do Espaço Tibet, em TrêsCoroas, uma experiência gastronômica que cultiva a essência tibetana e refleteum estilo de vida. Muito mais do que um restaurante, suas cores, aromas, sons esabores alimentam o corpo e inspiram a alma a viver uma vida com mais sentido.

Marcelo Schambeck é gaúcho e se formou em gastronomia, em 2007. Atualmente em Porto Alegre, é o Chef e proprietário do Capincho, um bar com o conceito da culinária sulista. Em seus cardápios, Marcelo valoriza os ingredientes e os sabores regionais, respeitando a sazonalidade, com destaque para o uso dos produtos orgânicos. O Chef foi um dos palestrantes do Mesa Tendências, um dos principais eventos de gastronomia que aconteceu em São Paulo, participou dos Chef Brasileiros, do GNT e integrou também o Super Chef Celebridades, um reality show de culinária exibido dentro do programa Mais Você, da Rede Globo.  

Laghetto-Experience-entrada-2-1024x768 A trilogia gastronômica em Porto Alegre

Crédito da imagem: Jaqueline Pegoraro Eu Tenho Visto

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: