Mesas de Pães conquistam o público na Capital

Mesas de Pães conquistam o público na Capital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

De volta do Canadá, Clarice Ledur apresenta seus projetos em gastronomia

Clarice Ledur é jornalista e gourmet, autora de 14 livros, alguns deles de gastronomia, escritos para renomados chefs de cozinha. Pois ela acaba de retornar de Toronto/Canadá onde esteve  participando de cursos de pâtisserie e de workshops voltados à publicação de projetos editoriais  com foco em gastronomia.

Da escola Madame Gateaux ela traz a receita e a prática na confecção do Mousse Dome e do Choux Craquelin. Além disso, aponta outra especialidade canadense que agrega ao seu portfólio gastronômico, o Cheesecake Japanese. “São doces muito delicados e que agradam a todos os paladares. Foi uma excelente experiência”.

ClariceLedur  participou de cursos também naFrança, em Bordeaux. Ela dá aulas de gastronomia para grupos fechados, elaboramesas de pães para eventos diversos.  “Acozinha é a minha paixão”, aponta a jornalista. Segundo ela, a proposta dasmesas de pães iniciou em São Paulo e aqui já conquistou o público. “Meus pãessão artesanais, feitos um a um. Alguns recheados, outros perfumados com ervas,agregando sabor e textura diferenciados”, finaliza.

Mais no  Facebook / claricekitchen Ou pelo Whatsapp 51 98186 4252

248A5384-1024x683 Mesas de Pães conquistam o público na Capital

Crédito das Imagens – Thiago Belinski

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: