Mundo Animal segue em ritmo acelerado de expansão com novas lojas em Capão da Canoa e Alvorada

Mundo Animal segue em ritmo acelerado de expansão com novas lojas em Capão da Canoa e Alvorada

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Decoração e o cardápio da Mundo Animal estão ligados diretamente a experiências temáticas

A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal, que no início deste ano contabilizava 16 unidades, já comemora a marca de 46 lojas contratadas, em 7 estados diferentes. Vinte e três delas já estão em operação enquanto as outras estão sendo adequadas para inaugurar até o próximo ano. “Nossa meta é ser a maior rede de lanchonetes temáticas do país, sem perder a essência e a simplicidade daquela que foi a loja de número 1”, diz o fundador Ari Andrade da Silva, que decidiu reinaugurar a lanchonete de Capão da Canoa (RS), cidade que viu nascer o negócio e deu origem à franchising.

A unidade do litoral gaúcho, fundada em 2011 e que abrigava 220 pessoas, passará a receber 320 em novo endereço, na Av Paraguassu, 866. O espaço abre para o público dia 12 de setembro e terá sua estrutura de atendimento, cardápio e experiências temáticas remodelados para o novo padrão da rede. Já o pré-lançamento acontece um dia antes, 11 de setembro, e terá caráter social e beneficente: o evento será fechado para crianças de entidades carentes da região. “Nosso público-alvo sempre foram as famílias com crianças. Sendo assim, nada mais justo do que proporcionar a experiência da Mundo Animal às crianças carentes, que não teriam condições de ir. Vamos abrir a casa para que estes sejam os primeiros a participar da nova experiência. É também uma forma de agradecermos a esta cidade que sempre nos apoiou e onde tudo começou”, explica Ari.

Alvorada também recebe a franquia da lanchonete

A lanchonete temática Mundo Animal também se prepara para chegar à Alvorada em seu novo ponto já no próximo dia 5 de setembro.

O local funcionará diariamente, das 18h30min à meia noite, na Avenida Elpídio Correa da Silveira, nº 54,  com fácil acesso tanto para quem mora em Alvorada, quanto para quem mora na Zona Norte de Porto Alegre e se desloca da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A casa conta com estacionamento gratuito para até 100 carros e área kids de 40 m² com brinquedão e recreacionista fixa.

Os sócios do negócio Adilson Rodrigues Vieira, Rudimar Antônio Ferrari e Jair Luiz Kievel investiram ao todo R$ 600 mil na unidade, incluindo a contratação de cerca de 40 funcionários e um espaço de 680 m², com capacidade para 450 pessoas.

Leave a Reply