Um churras que é uma festa para celebrar uma geração de gaúchos

Um churras que é uma festa para celebrar uma geração de gaúchos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

20BARRA9 anuncia comemoração dos seus 4 anos no feriado que dá nome ao restaurante

Podevir de bombacha, chapéu ou alpargata. Mas se você quiser vestir jeans, tênis eboné saiba que também será muito bem-vindo. Aposte no conforto, porque aqui ochimarrão vai dividir espaço com aquela Heineken gelada, e o assado, feito emespeto ou na parrilla, promete manter acesa a chama da tradição gaúcha ao somde música ao vivo e muita originalidade à beira do Guaíba.

É o feriado da Revolução Farroupilha chegando mais uma vez a Porto Alegre sob o comando do 20BARRA9, plataforma de expressão de uma cultura e de uma geração gastronômica que ama o fogo e a carne, que idolatra a sua terra e que costuma mobilizar legiões por onde passa.

O agitoespecialmente pensado para o gaúcho contemporâneo que não se sente representadonas demais celebrações tradicionalistas da temporada está programado para ofinal de tarde da sexta-feira, dia 20 de setembro, em local ainda surpresa dacidade. Acontece dias após o restaurante emplacar casa cheia na últimaExpointer e de trazer ainda no primeiro semestre de 2019 a primeira edição daChurrascada em solo gaúcho.

“É paracurtir o fim de tarde na beira do rio, esperando o pôr do sol com os amigos namaior vibe”, promete Pedro Bergamaschi, um dos fundadores do 20BARRA9. Paraele, ser gaúcho extrapola o jeito de se vestir. “É um estado de espírito”,completa.

Além deopen bar de Heineken e de Tanqueray Tônica, destaque para o Open Churras com aSeleção Supreme do Frigorífico Silva para o 20BARRA9. Vai ter muito vazio,entrecot, picanha e costelão, carne gaúcha, grife referência hoje no cenáriogastronômico nacional responsável pelo fornecimento dos cortes disponíveis nocardápio do 20BARRA9. “A única coisa que não vai mudar no churrasco é aqualidade da carne. A gente não brinca com essa tradição”, finalizaBergamaschi.

Tambémestão programados shows com Nego Minas, Gelpi e Lari Busch. Os ingressos custamR$ 120, o primeiro lote, e R$ 150, o segundo, e podem ser adquiridos através daPlataforma Sympla.

SERVIÇO

O que:4 anos do 20 BARRA 9

Quando:sexta-feira, dia 20 de setembro

Hora: a partir das 16h

Local:surpresa

Ingressos:corra, são apenas 200 unidades

FEMININO:https://bit.ly/2kxlqc8

MASCULINO:https://bit.ly/2lAZNIe

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: