Fotógrafo gaúcho lança álbum de fotos mais valioso do Brasil

Fotógrafo gaúcho lança álbum de fotos mais valioso do Brasil

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Peça pensada por Igor Azevedo tem na capa 24 esmeraldas e está avaliada em 200 mil reais 

O mercado de luxo não para de crescer. No último ano, foram movimentados no Brasil cerca de R$ 26 bilhões, de acordo com um estudo sobre o setor feito pela Consultoria Euromonitor International. O levantamento estima, ainda, que até 2023 este número crescerá para R$ 29 bilhões. O fotógrafo gaúcho Igor Azevedo acaba de entrar para o segmento de luxo lançando o álbum de fotografias mais valioso do Brasil. O produto foi produzido em parceria com  a Viacolor e a Proalbuns.

“Estava, fazia algum tempo, querendo criar uma peça exclusiva para um público mais seleto, do mercado de luxo. Então, conversando com parceiros veio o projeto do álbum premium”, afirma Igor.

Avaliado em mais de 200 mil reais, a peça exclusiva foi confeccionada pelo artesão de Natal (RN), Tadeu Yussumassa, e possui na capa 24 pedras de esmeralda, vindos da  Luzardo Minérios. O case, que guarda o álbum, é de jaqueira, uma madeira nobre, linda e resistente. “É muito mais que um álbum, é uma obra de arte onde vamos guardar recordações”, conclui, 

Igor começou na fotografia muito cedo, aos 16 anos, clicando casamentos, nascimentos, festas e 15 anos. Aos 24 anos, o fotógrafo Igor Azevedo, caiu no gosto e na preferência das debutantes gaúchas e catarinenses. Ele também é um dos criadores do maior perfil deste nicho no Instagram. O @aniversarios_15anos tem mais de 85 mil seguidores e publica fotos de meninas de todo o país.   Hoje, aos 24 anos, atende em todo o Brasil. 

Igor Azevedo Fotografia / 51.9754.0299

Posts Relacionados

Leave a Reply