Fotógrafo gaúcho Igor Azevedo lança projeto O Poder da Foto

Fotógrafo gaúcho Igor Azevedo lança projeto O Poder da Foto

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Iniciativa trabalha o reposicionamento de empresas, produtos, serviços e empresários através da fotografia

 

A pandemia de coronavirus mudou a forma de atuação de muitas empresas e profissionais, que se viram obrigados a migrarem para o mundo digital da noite para o dia. Pensando nesta nova realidade, o fotógrafo Igor Azevedo criou o projeto O Poder da Foto. A ideia é auxiliar, através de uma fotografia pensada e estudada, o reposicionamento junto ao mercado de empresários, empresas, produtos e serviços.

 

“Eu fui um destes profissionais afetados com a Covid-19. Meu trabalho de fotógrafo junto ao público de debutantes foi abruptamente interrompido de uma hora para outra com o adiamento, temporário, de festas, eventos e ensaios fotográficos”, comenta Igor. Para continuar trabalhando, enquanto os eventos não retornam, Azevedo decidiu usar toda a sua expertise no ramo fotográfico e migrar para o setor empresarial. “A gente se viu no momento em que o mercado está nas redes sociais. E, é fato, as fotos no mundo virtual são fundamentais. O profissional, com uma boa imagem, um serviço, com uma foto que realmente venda credibilidade, tem um resultado muito melhor nos dias atuais”, afirma.

 

Igor faz um trabalho de pesquisa com o cliente, analisa seu perfil e estuda maneiras de como, através de fotos, os objetivos serão alcançados. Além do Rio Grande do Sul, o fotógrafo já viajou para produzir em Santa Catarina, Paraná e até Minas Gerais. Para a gaúcha Ju Tescaro, diretora do Grupo Studio, um resultado mais que positivo. “Amei as fotos, muito lindas e diferenciadas. O Igor foi assertivo no tempo e na quantidade”, conta Ju. Resultado satisfatório, também, para a advogada Lívia Pacheco da Cruz. “O que eu não conhecia era a forma de trabalho do Igor. Por isso, o mais incrível da sessão de fotos foi o profissionalismo e o zelo”, relembra ela. Além delas, estão na carta de clientes Rita Constantine Joias (MG), H Empreendimentos (SC), Giovana Colombo Imóveis (SC) e Anderson Euclides e Leila Ribeiro, do Programa Eap (SC). “A ideia é ajudar médicos, dentistas, restaurantes, enfim, pessoas que querem estar mais conectados com o seu público”, finaliza Igor. Contato: 51. 9754.0299

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: