LeMule lança drink em novo formato com campanha feita em casa 

LeMule lança drink em novo formato com campanha feita em casa 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Propósito da empresa é expandir ao máximo a cultura da coquetelaria tradicional, levando as bebidas a locais onde antes seria impossível acessá-las

A LeMule Drinks, Microfábrica Urbana De Drinks instalada na Cidade Baixa, em Porto Alegre, vem desenvolvendo bebidas de forma artesanal, a partir de insumos naturais, seguindo fielmente a receita original há alguns anos, e mesmo com as privações do distanciamento social e readequação na produção, não deixou de pensar em novidades. 

Há pouco mais de um mês, lançou a sua primeira colab, em parceria com o Café República: o Coffee Tonic (gin, tônica e coldbrew de Bourbon Vermelho) e agora coloca no mercado um produto que vem sendo gestado desde o início de 2020: o Moscow Gela&Bebe. A bebida, que até então era vendida em garrafas de vidro, passa a ter um novo formato, agora em versão latinha. Com 269ml, ela é mais prática, mais leve, gela mais rápido e dispensa o uso de gelo, além de ser mais sustentável. Ela é pronta para beber direto da embalagem.

Além disso, para viabilizar a campanha de lançamento, a LeMule também se manteve atenta às restrições do momento pelo qual estamos passando e fez toda a sua campanha diretamente da casa de alguns clientes e dos fotógrafos. Criada pelo hub estratégico Gengibre.cc, a ação foi realizada enviando um pack de Gela & Bebe para cada um dos clientes, pedindo para que mostrassem como estão curtindo os drinks da LeMule em casa, neste período de distanciamento social. O pessoal da Doma Content foi o responsável pelas imagens de produto. O briefing foi alinhado por reunião online, os produtos foram enviados para os fotógrafos e eles produziram tudo conforme as orientações e referências passadas pela equipe.  

O Moscow Gela&Bebe, por enquanto, está disponível pelo e-commerce da empresa www.lemule.com.br e pelo iFood (apenas para Porto Alegre), e logo mais estará em bares, restaurantes, lojas de conveniência e também no varejo mercadista. As bebidas do portfólio da LeMule ainda incluem os Clássicos de Verdade (Moscow, Mojito e Gin Tônica) e a autoral Nude, on tap e em latas de 473ml. Assim, a empresa mantém seu propósito de expandir ao máximo a cultura da coquetelaria tradicional, levando as bebidas a locais onde antes seria impossível acessá-las.  

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: