Loja de produtos de segurança registra mudança em seu perfil de consumidor com a quarentena

Loja de produtos de segurança registra mudança em seu perfil de consumidor com a quarentena

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com duas unidades em Porto Alegre a Fechosul percebeu que houve aumento dos clientes pessoa física implementando itens de segurança em suas residências. Notou também maior interesse em produtos automatizados no controle de acesso, como câmeras com monitoramento via aplicativos

 

A Fechosul, empresa especializada em produtos e serviços de segurança e controles de acesso notou alterações em sua demanda com a quarentena. Já acostumados com o consumo por profissionais de arquitetura e construção, com o isolamento social a marca percebeu que outro tipo de consumidor, aquele classificado como pessoa física, passou a responder por 21,57% do faturamento, número que antes da pandemia era de 18,30%. Também houve crescimento na procura por materiais para manutenção (de residências e condomínios), que antes respondia por 1,75% e atualmente equivale a 4,99% do faturamento. Na leitura de um dos Sócios e Diretores da empresa, Tarcísio Pires Morais, as pessoas ficando mais tempo em suas casas e apartamentos aproveitaram para aprimorarem instalações e reformas na área de segurança.

 

Integrante do ramo de atividades essenciais, as duas lojas da Fechosul em Porto Alegre seguiram abertas, com os cuidados adequados para receber o público, como máscaras, dispenser com álcool gel e a redução de equipe administrativa e comercial presentes no ambiente. Ainda assim, a empresa investiu em alternativas para o atendimento sem contato físico, como implementação de e-commerce e canal com os clientes via Whatsapp.

 

O “carro-chefe” da empresa são as fechaduras padrão para portas externa e internas, porém a empresa vem investindo em fechaduras eletrônicas e recursos de segurança avançada, como câmeras de monitoramento residencial. “Notamos que as pessoas estão cada vez mais propensas a tecnologia. Fechaduras eletrônicas, controles de acesso, câmeras via aplicativos”, comenta Tarcísio.

Com o e-commerce recém-lançado, a Fechosul busca facilitar cada vez mais o acesso às suas linhas de produtos, desde os mais tradicionais até os mais tecnológicos. As compras efetuadas pelo site podem ser retiradas em uma das lojas da Capital ou enviadas ao cliente via Motoboy, Correios ou transportadora. A entrega é feita em todo o Estado.

 

Mais informações:

https://fechosul.com.br/

https://www.instagram.com/fechosul/

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: