Grupo BIG tem vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência na Região Sul

Grupo BIG tem vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência na Região Sul

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Somente no Rio Grande do Sul serão 56 vagas. Iniciativa visa promover a inclusão de PCDs no mercado de trabalho

 

O Grupo BIG está com 89 vagas abertas para Pessoas Com Deficiência (PCDs) na Região Metropolitana de Porto Alegre, no interior do Rio Grande do Sul e também na cidade de Curitiba. Somente nas lojas gaúcas são 56 vagas. Há oportunidades para as funções de operador de loja, auxiliar de perecíveis e fiscal de prevenção e perdas. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

 

O processo seletivo é realizado por meio de telefone ou vídeo, com a última etapa concluída de forma presencial na loja. Para conferir as oportunidades e se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem acessar o site https://www.big.com.br/trabalhe-conosco/vagas.

 

Sobre o Grupo BIG

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 400 unidades e mais de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Posts Relacionados

Leave a Reply