Mercado da música gospel ganha lançamento de cantor gaúcho

Mercado da música gospel ganha lançamento de cantor gaúcho

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Binho se tornou uma referência trabalhando com os mais diversos segmentos musicais, dividindo os palcos com grandes nomes da música nacional

 O ano de 2020 ficará marcado na vida do cantor gospel Binho Ribeiro. Natural de Guaíba, no Rio Grande do Sul, a trajetória musical do cantor terá um marco antes e depois desse período. Músico e ator desde os 9 anos de idade, Binho se tornou uma referência trabalhando com os mais diversos segmentos musicais, dividindo os palcos com grandes nomes da música nacional. Mas foi nesse ano de 2020 que Binho Ribeiro mudou sua trajetória, passando a se dedicar à música cristã com o lançamento do EP Tudo Novo que acontece neste dia 31 de julho.

No começo de apresentou, o cantor apresentou duas novas músicas apresentadas nas plataformas digitais Apple Music, YouTube, Spotify e Deezer:  Tempo & Vida. “O que seria da vida sem o tempo e do tempo sem a vida?”

“Essas duas músicas representam muito neste EP, pois são canções que escrevi tanto para o público gospel quanto para o público secular, que é muito presente em meu trabalho, mesmo depois dessa mudança”, comenta Binho Ribeiro, lembrando que a canção “Tempo” é ainda mais especial pois veio por meio de sua esposa ao criar a primeira parte da letra.

O EP Tudo Novo, de Binho Ribeiro, tem ainda músicas já conhecidas pelo público gospel como “Voltando pra Casa”, “Digno de Honra” e “Grande és Tu”. Somente neste ano de 2020, o cantor gaúcho registrou mais de 33 mil downloads nas plataformas digitais onde está sendo veiculado seu trabalho, e mais de 100 mil plays.

 

 

Posts Relacionados

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: