República de La Boca Parrilla Argentina promove noite de tango na quarta, 07 de agosto

República de La Boca Parrilla Argentina promove noite de tango na quarta, 07 de agosto

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Restaurante localizado no bairro Petrópolis oferece autêntica experiência gastronômica argentina

Porto Alegre, 01 de agosto de 2019 – Na próxima quarta-feira, 07 de agosto, o República de La Boca Parrilla Argentina promove uma noite de tango no restaurante. Os bailaores Rosito e Doris, do grupo Ocho Adelante, farão duas performances, às 20h e 21h30. Esta já é a terceira edição do evento na parrilla, que oferece uma autêntica experiência argentina em Porto Alegre.

Administrada por Livia Lehugeur e Luciano Griffo, a República de La Boca é uma homenagem ao tradicionalíssimo bairro La Boca, conhecido por suas casas coloridas e a história do tango em Buenos Aires, com toda a decoração carregada de referências portenhas, incluindo as clássicas cores das casas do Caminito e a curiosa jarra de vinho em formato de pinguim, um clássico das famílias argentinas. O casal se conheceu durante a Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre e começou a namorar. O namoro resultou na chegada da pequena Alícia e hoje na República de La Boca.

As reservas para a noite de tango devem ser feitas pelo telefone (51) 993881401. A República de La Boca Parrilla Argentina fica na Avenida Bagé, 489, e funciona de terça a sexta-feira das 18h30 às 23h, sábado das 12h às 15h30 e das 19h às 23h30 e domingos das 12h às 15h30. Mais informações: Instagram @republicadelabocapoa | facebook.com/republicadelabocaPOA | https://republicadelaboca.com.br/

Posts Relacionados

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: