Com produção de moda da designer Laura Pimentel, campanha foi clicada em Porto Alegre
Há seis anos, Laura Pimentel criou uma marca autoral de lingeries gaúcha, chamada Lola Body Lingerie, em Porto Alegre. Hoje a empresa já alcança diversos países. Neste meio tempo, passou a exportar para Europa, Estados Unidos e América do Sul.
No mês de setembro deste ano, realizou uma superprodução de fotos com a nova coleção de Verão 2020. Com uma temática alegre, misturando tons de neon, animal print, transparência e, claro, sensualidade.
A inspiração para a coleção foi o festival Burning Man, o maior festival de cultura alternativa do mundo. No evento, diferentes tribos se misturam em prol da arte, da criatividade e da liberdade.
Entre shows de acrobacias, fogos, looks ousados e com pegada futurista presentes no festival, a coleção de lingeries trouxe estas referências modernas, futuristas e psicodélicas para os designs, misturando com o estilo bondage de lingerie, que faz uma alusão ao fetiche e a valorização do corpo feminino.
A campanha foi clicada em meio a luzes neon no Red Door, bar alternativo da capital, com produção de moda da designer Laura Pimentel, fotos e beleza assinados pela dupla Beaute Killers, as modelos Karoline Martins da agência Joy Models e Daniela Ott da agência Super e assistência de produção da jornalista Priscila Nunes.
A coleção e pode ser adquirida diretamente no e-commerce da marca: www.lolabody.com.br
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