Débora Tessler se reposiciona no mercado e lança sistema vivo em comunicação

Débora Tessler se reposiciona no mercado e lança sistema vivo em comunicação

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Programa ao vivo no instagram o Dvora Connection apresenta convidados

 

Inspirada na lei da seleção natural de Charles Darwin e atenta ao momento complexo, que trouxe mais volatilidade e incertezas para a vida e para os negócios, a empreendedora Débora Tessler, apresenta o reposicionamento da TSSLR Conteúdo que passa a se chamar Débora Tessler Comunicação Estratégica.

 

Num momento de profunda reflexão interior feita durante a primeira semana em isolamento social, Débora percebeu a oportunidade de fazer uma transição acelerada do seu modo de trabalho. Assim, honrando a sua trajetória pessoal, Débora apresenta aos clientes todas as suas facetas em comunicação: publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e relacionamento com pessoas e marcas.

 

“Através da participação em comitês de gestão de crise com todos os nossos clientes, minha equipe e eu percebemos a necessidade da rápida adaptação aos cenários que se apresentavam devido à pandemia, bem como planejamentos para os possíveis futuros. Assim, senti a importância de trazer todas as minhas ferramentas de comunicação, não limitando a atuação da empresa em assessoria de imprensa, que é o pilar pelo qual somos mais reconhecidas no mercado. Nos percebo não mais como uma empresa, mas sim como um sistema vivo em comunicação.“ afirma a empreendedora.

 

Dessa forma, a Débora Tessler Comunicação Estratégica já está atuando como um braço estratégico aliado ao setor de marketing das empresas; com relacionamento com a imprensa, canais e influenciadores digitais; cobranding e conexões estratégicas; produção de conteúdo para multiplataformas e mentoria em comunicação para empresas e pessoas – tudo com boas pitadas de autoconhecimento. A equipe é complementada pelas assessoras de imprensa Carol Moura e Andressa Riquelme, ambas com dez anos de experiência no mercado de comunicação, além de contar com diversos profissionais da rede de confiança de Tessler, que serão ativados por oportunidade. O objetivo principal do novo posicionamento da Débora Tessler Comunicação Estratégica é auxiliar efetivamente na construção de uma comunicação mais inteligente que gere conexões mais poderosas. E, em casos de cenários como o atual de pandemia, alcançar essa meta através de processos mais ágeis e adaptados ao contexto que se apresentar.

 

Entendendo que seu propósito é auxiliar pessoas e marcas a transformarem suas trajetórias por meio da comunicação, Débora lançou um programa ao vivo no seu perfil do Instagram (@deboratessler). O “Dvora Connection” apresenta conversas significativas com convidados, durante 30 minutos. Já participaram a jornalista de cultura e entretenimento Miriam Spritzer, diretamente de Nova York; a pesquisadora Thaís Reali e a jornalista Fran Hochmuller, da mentora em liderança feminina, Francine Medeiros, do educador Eduardo Valladares e do palhaço e desenvolvedor de pessoas Marcio Libar. O programa tem agendadas as participações de nomes como Simone Gasperin, sócia da Aerolito; de Manuela Bordasch, do Steal The Look; da terapeuta de barras de access e thetahealing, Simone Gavillon; da produtora cultural Giulinana Libar e da trend analyst – radicada na Itália, Fah Maioli. Uma curiosidade: “Dvora” é Débora em hebraico e significa abelha. Além disso, a empreendedora lançou o podcast “Nossas Conversas”, projeto em conjunto com o RP Guilherme Alf, gravado em São Paulo, nos estúdios da Insperiência.

Posts Relacionados

Leave a Reply