Inter recebe o Paraná no Beira-Rio

Inter recebe o Paraná no Beira-Rio

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Internacional enfrenta o Paraná a partir das 21h30 desta terça-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube do Povo acompanham em tempo real todos os detalhes da partida. Fique conectado com a gente!

Com pouquíssimo tempo entre um jogo e outro, o Colorado volta a campo diante do seu torcedor na busca pela quarta vitória no campeonato para subir na tabela. Apenas um treinamento foi realizado, na tarde da última segunda-feira, no CT do Parque Gigante, onde o técnico Guto Ferreira orientou movimentação com bola entre atletas que não atuaram os 90 minutos do duelo com o Santa Cruz-PE.

Entre eles, estiveram D’Alesssandro e Fabinho, que cumpriram suspensão no último final de semana, e Danilo Silva, recuperado do desconforto sentido durante o aquecimento para a partida no Arruda. Edenilson será poupado em virtude do acúmulo de jogos, enquanto Ernando e Carlos seguem em tratamento e devem ficar à disposição para a rodada seguinte. Os jogadores que estiveram em campo em Recife fizeram exercícios físicos na academia e, com isso, a escalação que começa o confronto no Gigante será conhecida somente momentos antes da apito inicial.

O Inter é o quarto colocado, com 14 pontos, enquanto o Paraná é o sétimo, com 13. Depois da partida desta terça, o Colorado fará um enfrentamento fora de casa, diante do Brasil-PEL, no sábado (24), seguido de duas partidas no Beira-Rio, contra o Boa Esporte, dia 1º de julho, e Criciúma, dia 8.

Arbitragem

Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (trio de Goiânia).

Relacionados

Brenner
Carlinhos
Ceará
Charles
D’Alessandro
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Diego
Eduardo Sasha
Fabinho
Iago
Joanderson
Juan
Junio
Klaus
Léo Ortiz
Marcelo Cirino
Marcelo Lomba
Nico López
Rodrigo Dourado
Uendel
Valdemir

Posts Relacionados

Leave a Reply