Coleção Donna By Inês Noivas Eternity 2018

Coleção Donna By Inês Noivas Eternity 2018

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Grife gaúcha celebra o empoderamento feminino

A Inês Noivas apresentou proposta inusitada em seu novo editorial. A marca gaúcha, que tem mais de 40 anos de tradição, com loja em Novo Hamburgo e Porto Alegre, lançou, pela primeira vez, uma coleção de vestidos de noivas inspirada no empoderamento feminino. O editorial Donna By Inês Noivas Eternity 2018, teve como modelo principal, Vitória Bisognin.

Todo conceito, buscou refletir a beleza o e fortalecimento do papel das mulheres, um ato diário. O cenário escolhido foi o hotel Intercity Cidade Baixa. “Os vestidos elaborados para este editorial refletem a mulher de hoje, com aplicações, pedrarias, mas sem esquecer dos bordados e rendas. Um misto de sofisticação, personalidade e delicadeza”, avalia Inês Bohn, proprietária da grife.

Com matriz no Vale dos Sinos e filial na capital dos gaúchos, a Inês Noivas oferece marcas nacionais e internacionais e vestidos de confecção própria, apresentando a leitura de grandes tendências do mercado e respeitando o estilo de cada mulher.

O fotógrafo gaúcho Robson Kunz, responsável pelos registros da nova coleção, irá apresentar as imagens do editorial Donna By Inês Noivas Eternity durante o workshop O Poder da Autoria, que vai circular pelo Brasil. No mês de agosto, em São Paulo e Maringá. E em novembro, no município de Picada Café (RS).

A produção executiva do editorial da grife de noivas, tem assinatura de Marcelo Foletto e Andréia Ledur. Make assinado por Raphael Lindeker e hair Lucas Cosme. O vídeo da Inês Noivas Eternity da coleção Donna é assinado por Rafa Vídeo Maker. Já está nas redes sociais e pode ser assistido pelo link https://www.facebook.com/inesnoivaseternity.eternity/

Serviço: lançamento da coleção Donna By Inês Noivas Eternity 2018

Endereços das lojas – Rua José de Alencar, 423 – Novo Hamburgo / RS – Tel. 3593-1585 / Rua Mostardeiro, 189 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – Tel 3311.7650 / No Facebook – Ines Noivas Eternity. No Instagram @inesnoivaseternity.eternity / Site www.inesnoivaseternity.com.br

Posts Relacionados

Leave a Reply