3 x 0 ou 2 x 1, CarnaLula sai as 18h no Parcão, Porto Alegre | Por Polibio Braga

3 x 0 ou 2 x 1, CarnaLula sai as 18h no Parcão, Porto Alegre | Por Polibio Braga

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

3 x 0 ou 2 x 1, MBL, VemPraRua e Banda Loka Liberal, de qualquer forma coordenarão a manifestação que patriotas gaúchas farão no final da tarde, 18h, no Parcão, Porto Alegre.

O resultado 3 x 0 ou 2 x 1 não altera muito o andamento das coisas a partir daí, porque embargos só serão ampliados em caso de 2 x 1, mas os recursos de toda ordem poderão ocorrer para livrar a cara do réu no STJ e STF, depois no TSE, inclusive habeas corpus. Como se sabe, STF, STJ e TSE são Cortes nas quais os julgadores via de regra nem são juízes de carreira. No caso do STF, o ministro Dias Toffoli, por exemplo, chegou ao ponto de rodar duas vezes em concurso para juiz de direito.

 

Gleise Hoffmann está decepcionada com o relator Gebran Neto

Gebran não é padrinho dos filhos de Moro.

A senadora Gleise Hoffmann, presidente nacional do PT, tem manifestado aos seus companheiros de Partido que ficou profundamente decepcionada com o desempenho do desembargador Gebran Neto nos casos da Lava Jato.

É o que revela Veja, hoje.

Gleise trabalhou muito para que Dilma o nomeasse desembargador federal.

Gebran Neto e Gleise são do Paraná.

Irritados com o desembargador, os lulopetistas passaram a atacar Gebran Neto, dizendo que ele é padrinho de um dos filhos do juiz Sérgio Moro. O desembargador usou os autos do processo de Lula para responder:

– Este desembargador não é padrinho de nenhum dos filhos do juiz original e nem este é padrinho dos filhos deste relator.

A intenção do PT era desqualificar Gebran e Moro.

Posts Relacionados

Leave a Reply