O Desenvolvimento de Mentes Milionárias

O Desenvolvimento de Mentes Milionárias

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Relato apresenta a participação durante o Millionaire Mind Experience Porto Alegre

Aconteceu em Porto Alegre, nos dias 4 e 5 de maio, o Millionaire Mind Experience. Durante um final de semana, o encontro levou os participantes a uma imersão que teve entre os seus pontos-chave, revelar conceitos de como podemos nos tornar milionários.

Mas como foi esta experiência?

Atrelada a uma extensa programação de palestras e atividades, o encontro buscou desenvolver um novo mindset. A ‘pegada da vez’ é a mudança de comportamento a partir de um objetivo maior, o de tornar-se rico.

A base da experiência milionária, cresce durante o curso através de técnicas que exploram um misto de concepções – sejam elas práticas ou teóricas – boa parte delas pautadas pelo livro Mentes Milionárias, de T. Harv Eker.

Para Leandro Marcondes (foto), diretor e palestrante da empresa Experiência de Sucesso, para se tornar um milionário é preciso entender o seu propósito, determinar estratégias, alicerçado noconhecimento, networking e prática.

Um dos pontos altos das atividades propostas é a ótima oportunidade de trocas de experiências de mercado entre os participantes. A ideia é sair do curso com a mente ‘reprogramada’ para viver um novo modelo de vida financeira. Envolvendo nisso, ativos como educação, renda, comportamento, realizações pessoais e como não poderia deixar de ser, nossos grandes sonhos.

Marcondes, enfatiza durante o curso que a mudanças de crenças e como e quando investir são fundamentais para a obtenção de resultados positivos durante todo este processo. “Pensar e agir como mente milionária é o primeiro passo da grande mudança. Trabalhando desde a raiz, para atingir o sucesso”, enfatiza ele.

O evento culminou ainda em uma metodologia de resolução de problemas através de exercícios de comunicação que servem de base para construção de novos conceitos, desenvolvendo metas a curto, médio e longo prazo.

O pano de fundo de todo o encontro é permeado pela própria trajetória de vida e experiência Marcondes. De acordo com relatos do palestrante, ele teria saído de uma dívida de 300 mil dólares adquirida durante o período que residiu em Londres com sua família para se tornar um milionário.

Sorte ou azar, certo ou errado, a grande afirmação é que boa parte de nós sonha em ser tornar um milionário. E para isso, precisamos dar o primeiro passo. Ter uma mente próspera.

O que ficou do aprendizado deste final de semana com Marcondes e palestrantes é que devemos estar atentos sim as novas estratégias, estudando e, sobretudo, rompendo crenças limitantes. E este foi o principal legado deixado desta experiência.

Ficou interessado? Marcondes dá cursos, mentorias e palestras por todo o Brasil. E de 5 a 7 de julho estará em Brasilia com o Millionaire Mind Intensive. Maiores informações http://www.experienciadesucesso.com.br.

**A jornalista Edith Auler e o professor de Marketing Marcelo Foletto participaram do Millionaire Mind Experience em Porto Alegre a convite da Financeiramente e Insider Comunicação.

Crédito das imagens, divulgação, Insider Comunicação

Posts Relacionados

Leave a Reply