Talentos mirins serão revelados no Bella Barcelona Ninõs

Talentos mirins serão revelados no Bella Barcelona Ninõs

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A atriz mirim, Nicole Orsini, do Canal Gloob, será a convidada especial

As passarelas da moda, o mundo da televisão, youtube, cinema e séries sempre estão em busca de novos talentos mirins. Pensando nisso, a agência de talentos Bella Hub preparao mais grandioso evento kids já produzido no Sul do Brasil. O Bella Barcelona Ninõs, que ocorrerá dia 21 de setembro, às 10h, no Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 40), reunirá “chicos y chicas” entre quatro e 11 anos.  A atriz Nicole Orsini, de 13 anos, a Berenice do seriado “DPA – Detetives do Prédio Azul”, do canal Gloob (GloboSat), será a estrela mirim convidada.

Temos uma procura muito grande do público infantil e, por isso, decidimos fazer um mega evento de talentos só para o segmento kids”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub. O Bella Barcelona Ninõs será inspirado na cidade de Barcelona, na Espanha,  que é considerada um dos principais centros turísticos e culturais do mundo, influenciando o entretenimento, as artes, a mídia e a moda. Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro estarão na capital gaúcha em busca dos novos talentos aptos a brilharem nacionalmente. Para o evento do dia 21 de setembro, o casting participará de workshops de passarela, fotogenia, automake, teatro e expressão corporal e nutrição e terapia comportamental. “Todos os meninos e meninas terão um preparo cuidadoso para brilharem no dia do evento”, conclui Dartagnan.

CONVIDADA ESPECIAL

A atriz Nicole Orsini, 13 anos, que interpreta a Berenice do seriado “DPA – Detetives do Prédio Azul”, do canal Gloob, da GloboSat, será a convidada do evento. Ela compartilhará um pouco da sua trajetória profissional, com início na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, em 2011, quando tinha apenas nove anos de idade.

Esse não é o primeiro evento voltado para o público infantil organizado pela agência gaúcha. Em 2017, a Bella Hub realizou, em Porto Alegre, o La Bella Kids, com a participação do ator Rafael Vitti. Interessados em participar do casting podem ter informações no 51-3095.3176 ou www.bellahub.com.br.

FIQUE POR DENTRO:

O que: Bella Barcelona Niños

Quando: 21 de setembro de 2019

Horas: 10h

Onde: Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 40)

Informações: 51-3095.3176 ou www.bellahub.com.br

Posts Relacionados

Leave a Reply