Evergreen lança novo e diferenciado espaço

Evergreen lança novo e diferenciado espaço

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Moderno espaço para locação corporativa, unindo tecnologia, sustentabilidade, conforto e inovação

A EvergreenEmpreendimentos Imobiliários, empresa gaúcha focada na incorporação, aquisiçãoe administração de empreendimentos imobiliários, acaba de lançar em PortoAlegre um moderno espaço para locação corporativa, unindo tecnologia,sustentabilidade, conforto e inovação.

O projeto do Trust Coworking é fruto de estudosaprimorados em tendências do mercado mundial, com um design inovador earrojado, oferecendo uma excelente infraestrutura para pequenas e grandesempresas, nacionais e multinacionais, que buscam espaços diferenciados.Instalado em sede própria e com geradores de energia que garantem que seususuários exerçam atividades ininterruptas acompanhando assim os fusos horáriosde outros países.

A novidade veio paravalorizar ainda mais a principal avenida de negócios de Porto Alegre. Doterraço do 7º andar, um Rooftop único proporciona uma vista espetacular dacidade e um ambiente despojado para reuniões e trabalhos ao ar livre. No andartérreo uma Sala Multiuso oferece instalações para eventos corporativos comcapacidade para até 50 pessoas, podendo ser utilizada em vários formatos.

Buscando umdesenvolvimento sustentável e pensando na preservação do meio ambiente, o deckdo Rooftop foi confeccionado com madeira plástica, que utiliza rejeitosindustriais como matéria-prima. Com isso, o produto final é 100% reciclável. Osistema de ar condicionado também é o mais moderno e atual –  o VRF – MultiV – sendo mais econômico e eficienteem termos de climatização, além de um sistema de cabeamento estruturado deúltima geração.

A empresa projetainvestir R$ 8 milhões e chegar em 3 mil m² de área total na conclusão doprojeto, que aos poucos vai ocupando os andares do prédio situado na Av. CarlosGomes 300, no bairro Boa Vista, em plena 3ª Perimetral da capital gaúcha, comfácil acesso, total segurança e estacionamento.  

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: