Samsung Best of Blues tem abertura do open air em Porto Alegre com a Stones Blues Band

Samsung Best of Blues tem abertura do open air em Porto Alegre com a Stones Blues Band

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O trio gaúcho abre o show do Samsung Best of Blues em Porto Alegre, dia 26 de outubro, com participação especial de Luciano Leães. O evento também conta com a apresentação das brasileiras Tatiana e Nina Pará, do premiado blueseiro Kenny Wayne Shepherd e do enérgico guitarrista Zakk Wylde

A Stones Blues Band, grupo que explora o DNA blueseiro que deu nome e moldou a sonoridade dos Rolling Stones, é a banda responsável pela abertura da etapa gaúcha do Samsung Best of Blues, evento patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cidadania e realização da Dançar Marketing, que, ao longo de sua história, contabiliza mais de 300 shows, 430 mil pessoas impactadas e participação de 210 artistas como Buddy Guy, Taj Mahal, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Joe Satriani, Tom Morello, entre outros.

Formado por Trick Bernardi (voz e violão), Alexandre Móica (guitarra e voz) e Paulo James (bateria e voz), os dois últimos integrantes dos Acústicos & Valvulados, o grupo produz um som predominantemente acústico, pontuado por frases de slide e riffs marcantes. O atual single da banda, regravação do clássico Jumpin´Jack Flash, que em 2018 completou 50 anos de lançamento, vem com a devida autorização da editora dos Rolling Stones.

Para o show do dia 26 de outubro, a banda conta com a participação especial do tecladista Luciano Leães. Juntos, prometem versões instrumentais e repaginadas de clássicos como Paint it, Black e I Just Wanna Make Love To You, entre outros.

SERVIÇO
Samsung Best of Blues Porto Alegre
Show Open Air
Dia 26 de outubro, 18h, Porto Alegre
Entrada gratuita

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Sobre a Dançar Marketing
Uma das mais importantes agências de eventos e projetos socioculturais, a Dançar Marketing atua há 37 anos, gerando valor e construindo reputação para as marcas, por meio da cultura e do entretenimento. Referência no mercado, a empresa trabalha com projetos proprietários, live entertainment, marketing de conteúdo/curadoria, consultoria em leis de incentivo/políticas de patrocínio, eventos corporativos, além da produção de shows e turnês de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, Luciano Pavarotti, Diana Krall, Tony Bennett, Ray Charles, Suzanne Vega, Elton John, Diana King, Eric Clapton, Bob Dylan, Norah Jones, George Benson, Joss Stone, Chris Cornell, Tom Morello, Joe Satriani, entre outros.

A Dançar Marketing e o Instituto Dançar têm todos seus projetos e iniciativas em compromisso com o desenvolvimento social, a democratização da cultura e a acessibilidade, enxergando as artes e o entretenimento como poderosas ferramentas de transformação da sociedade. Juntos, idealizam e realizam diversos projetos socioculturais, entre eles o AstraZeneca Viva Cultura! que há mais de 10 anos leva atividades a crianças com câncer, em diversos hospitais de referência no Brasil, trazendo melhorias significativas em seus tratamentos.

Posts Relacionados

Leave a Reply