Workshop de escrita criativa

Workshop de escrita criativa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ana Holanda, promove Workshop de Escrita Criativa e Afetuosa no dia 5 de outubro, em Porto Alegre

Dirigido a todos que buscam na escrita um caminho profissional ou pessoal, independente de atividade ou idade, o workshop da jornalista Ana Holanda se propõe a ensinar como a palavra  e o texto podem ser mais envolventes, autorais e com muito mais sentido. Ao longo das oito horas do curso ela vai dividir com os alunos seu processo de criação e orientar cada um a encontrar seu próprio estilo.

A ideia é desfazer as dificuldades que barram o desenvolvimento da escrita e reconhecer a essência de cada projeto, seja ele o livro dos sonhos, um blog  ou a criação de uma linguagem corporativa mais próxima das pessoas e do propósito do negócio.

De acordo com a editora, a dificuldade de se entregar ao texto e se apoderar da palavra está no automatismo diário e nos prazos apertados.

O curso já passou por várias cidades brasileiras e, na edição de Porto Alegre, conta com 30 vagas. Os dois primeiros lotes dos ingressos já estão esgotados, restando o lote final.  

Além da revista Vida Simples, Ana Holanda é professora e embaixadora da The School of Life no Brasil, colunista da revista Bons Fluidos e foi palestrante do TEDx São Paulo (2017).

Naquele mesmo ano lançou o livro Minha Mãe Fazia – crônicas e receitas saborosas e cheias de afeto (Editora Rocco/Bicicleta Amarela) e em 2019 acaba de lançar a obra Como se Encontrar na Escrita (Editora Rocco/Bicicleta Amarela). Tem mais de 20 anos de jornalismo e já passou pelas principais redações do país.

SERVIÇO

O QUE: Workshop de Escrita Criativa e Afetuosa

QUANDO: Sábado, dia 5 de outubro de 2019, das 10 às 19h

ONDE: CODE – Escola de Inteligências Livres – Rua Miguel Tostes, 648, Porto Alegre/RS

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/workshop-de-escrita-criativa-e-afetuosa__598288

Posts Relacionados

Leave a Reply