Adalberto Amorim lança novas coleções da Linha Genuine

Adalberto Amorim lança novas coleções da Linha Genuine

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Designer carioca volta a Porto Alegre e participa de bate-papo sobre os dez anos da marca e seu processo criativo

Emoções, lembranças e muita sofisticação são fonte de inspiração aos novos lançamentos da Linha de joias Genuine, de Adalberto Amorim. O designer carioca e sua representante comercial no Rio Grande do Sul, Renata Busnello, recebem clientes e admiradoras da marca na quinta-feira (17/10), das 16h30 às 20h30, em seu novo endereço em Porto Alegre, a loja L’arrivée. O showroom da marca na capital gaúcha é um espaço de luxo que reúne moda, gastronomia e decoração. O processo de criação do artista será tema de bate-papo conduzido pela jornalista Valkíria Schotkis.

No novo evento de comemoração dos dez anos da marca, protagonismo  às coleções London Eye, Ballet, Bossa, DNA e Angular, peças especialmente criadas pelas experiências e vivências do artista. Momentos como uma viagem a Londres, em que o embrião do início de seu trabalho foi plantado, inspiram a Coleção London Eye, enquanto o brinco de argolas Carambola remete as férias passadas durante a infância na fazenda do avô, na mata mineira. Uma das joias mais chamativas, os brincos da coleção Bossa, possuem formato em vinil e são uma homenagem à Bossa Nova, o gênero que levou a música brasileira ao mundo. A sensibilidade do joalheiro está estampada em todas as peças e coleções da Linha Genuine.

O cotidiano e o afeto passados em abraços, jantares, vivências, comemoração ou sorriso trocados, estão esculpidos em cada uma de suas criações. Com a qualidade já reconhecida da marca, o acabamento impecável entre peças foscas e polidas transmitem toda a leveza dos acessórios. Em sua digital, Amorim usa técnicas manuais para a criação das joias e, em Genuine, traz um mix irresistível de texturas, conceitos e referências.

Serviço

O quê: Lançamento das novas coleções da Linha Genuine de Adalberto Amorim

Onde: L’arrivée (Avenida Teixeira Mendes – 1236)

Quando: Quinta-feira (17/10)

Horário: Das 16h30 às 20h30

Posts Relacionados

Leave a Reply