Capital terá lanchonetes com temática extraterrestre

Capital terá lanchonetes com temática extraterrestre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Primeira loja de rua da Marciano’s Prime Burguer abre 18 de dezembro no bairro Rio Branco e terá lugar para 120 pessoas e área kids de 40 m²

Umahamburgueria de outro planeta está aterrissando em Porto Alegre. Com inspiraçãono mundo extraterrestre, a Marciano`s Prime Burguer inaugura 18 dedezembro a primeira loja de rua, no bairro Rio Branco. O lançamento faz partede um plano de expansão que inclui franquias por todo Brasil.


Localizada na Rua Domingos José de Almeida, número 87, a hamburgueria recebeu o investimento inicial de R$ 300 mil. Terá capacidade para atender 120 pessoas em uma casa de 330 metros quadrados, que inclui deque, jardim de inverno e dois ambientes chamados de Área 51, que podem ser reservados para confraternizações. Um dos diferenciais da Marciano’s Prime Burger será a área kids, com 40 metros quadrados e decorada com foguete e nave espacial.

“Aprevisão é de abrir pelo menos mais uma loja no Rio Grande do Sul até o finaldo primeiro semestre de 2020 e iniciar um projeto de franquias no mesmo ano,iniciando com lojas gaúchas e depois pelas principais cidades do país”,explica o empresário Marciano Schussler. 

O conceitoda marca da hamburgueria surgiu a partir de uma inspiração pessoal doempresário. Depois de enfrentar bullying durante a infância devido aopróprio nome, ele decidiu reverter a situação e transformar o que o incomodavaem um negócio. 


Plano de expansão

Com largaexperiência em gestão hoteleira, os sócios Juliana Ribeiro Leonhardt e MarcianoSchussler estudaram o mercado de hamburguerias temáticas durante um ano. Emmarço, iniciaram uma operação com o nome Marciano’s Prime Burguer dentrodo Hotel Embaixador, o qual são os administradores.

O negóciose consolidou como a primeira hamburgueria dentro de um hotel do Brasil.Especializada em hambúrgueres diferenciados e steaks, a lancheria serviude incubadora para o grande plano da marca, que inclui lojas de bairro, lojascompactadas em containers e um projeto de delivery. Até agora, o Marciano’sPrime Burguer recebeu um total de R$ 650 mil em investimento.

A novaloja, no bairro Rio Branco, deve seguir o padrão de cardápio e trazer novasreceitas para os clientes, incluindo combos para crianças. 

Cardápiode hambúrgueres e steaks

Paraabduzir a fome dos terráqueos, o lanchonete terá menu com hambúrgueres e steaks.Todos os pedidos são feitos por meio de tablets, o que confere agilidade aoatendimento.

Ossanduíches têm nomes referentes ao mundo da ufologia e são preparados comcarnes ao estilo smash burguer, prensadinhas e suculentas. Entre os maisvendidos está oque leva o nome da casa, preparado com pão brioche,rúcula, três hambúrgueres com blend de costela e vazio, queijo cheddar,bacon,cebola, vinagrete e molho da casa. Para os vegetarianos há o Varginha, com pãode abóbora, alface roxa, hambúrguer de berinjela e aveia, queijo muçarela,tomate, rúcula, cebola roxa, pimentão amarelo e vermelho e molho de avocado. Nocardápio de carnes há também assados de tiras e entrecot.

Ahistória da hamburgueria

A ideiade iniciar a rede de lanchonetes Marciano’s Prime Burguer surgiu depoisde uma conversa entre o sócio Marciano Schussler e o filho mais velho, de 17anos. Na volta da escola do menino, ambos aproveitaram o engarrafamento notrânsito para pensar em negócios que poderiam ser lucrativos. 

Passaram de carro em frente a umafamosa rede americana de fast food, e o primogênito sugeriu a criação de umahamburgueria com o nome do pai. Marciano lembrou o quanto o nome dele eramotivo de bullying no colégio e achou que o ‘odiado’ nome poderiafuncionar muito bem para uma lanchonete de temática extraterrestre.

A partirda conversa, o empresário mergulhou nos estudos de hambúrgueres e de ufologia.Junto com a sócia e esposa, Juliana Ribeiro Leonhardt, começaram a estudar omercado e as possibilidades de criação dentro do segmento da gastronomia.

A marca Marciano’sPrime Burger teve início dentro do Hotel Embaixador, em uma área criadaespecialmente para a lanchonete. A loja do centro atende principalmenteexecutivos e trabalhadores que atuam na região e jovens de escolas próximas aoendereço.

Ocardápio tem sanduíches com nomes que se referem a casos da ufologia mundial,em especial o Incidente Roswell, no qual um objeto voador não-identificadoteria caído.

Dentro doprojeto de expansão da marca está o lançamento da primeira casa oficial Marciano’sPrime Burguer, no bairro Rio Branco, que ocorrerá em dezembro. Em seguidaserá iniciado um programa de franquias de que deve levar a marca paraprincipais cidades brasileiras. 

SERVIÇO

Marciano’sPrime Burguer

Data de lançamento: 18/12

Rua DomingosJosé de Almeida, 87, bairro Rio Branco

Horário de funcionamento: terça a domingo, das 15h às 23h 

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: