Koh Pee Pee Thai Restaurant celebra 30 anos

Koh Pee Pee Thai Restaurant celebra 30 anos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Seleção de ingredientes, arquitetura, decoração e elementos culturais originários da Tailândia são alguns dos elementos que fazem do Koh Pee Pee um dos mais aclamados restaurantes thai do Brasil

Koh Pee Pee Thai Restaurant completou 30 anos, nesse período virou referência nacional e internacional pela autenticidade da gastronomia thai e pela magia de sua atmosfera tailandesa. Mais do que um restaurante, o local é um convite a uma autêntica experiência ao aromático e enigmático país asiático. O premiado restaurante, localizado em Porto Alegre, consagrou-se como um dos melhores da cidade e tornou-se até ponto turístico da capital gaúcha aos amantes dos sabores exóticos, dos aromas perfumados e das belezas da cultura tailandesa, indicado por guias de viagens, blogs e publicações especializadas. A. 

O restaurante, reconhecido pela qualidade e fidelidade de sua culinária, tem diversos prêmios e certificados de excelência, como “The Pride Of Thailand” do National Food Institute, principal entidade do setor gastronômico da Tailândia. Esta certificação distingue o Koh Pee Pee como fiel representante da autêntica culinária tailandesa. Além disso, possui também o selo Thai Select, concebido pelo governo tailandês. A casa também acumula consecutivos prêmios, incluindo os reconhecimentos recentes de “Melhor Restaurante”, do Guia Quatro Rodas, e “Melhor Restaurante de Porto Alegre” e “Melhor Oriental”, ambos concedidos pelo Guia Comer & Beber 2017/2018, da Revista Veja. 

O restaurante com capacidade para receber 120 pessoas tem o nome inspirado em uma das mais belas ilhas da Tailândia, a ilha Koh Phi Phi, no Oceano Indico. O cardápio oferece mais de 40 variedades entre entradas, saladas, sopas, pratos principais, chás, drinks e sobremesas. Surpreendendo sempre os amantes da culinária thai, Menus Sazonais são criados a cada estação, com ingredientes e inspirações adaptados a cada temporada. A casa dispõe também de uma seleta carta de vinhos e espumantes com mais de 150 rótulos de 14 países. O ambiente com suas peculiaridades e aromas ora adocicados, ora picantes proporcionam ao cliente – sem sair de Porto Alegre – uma viagem cultural e gastronômica ao Oriente.

Posts Relacionados

Leave a Reply